Início Notícias Catupiry apresenta nova loja física

Catupiry apresenta nova loja física

0
Divulgação

A Catupiry reinaugurou no dia 13/11 sua casa na região do Bom Retiro, em São Paulo, com um novo conceito. Intitulado “Empório Catupiry” o ambiente foi revitalizado e ganhou uma nova proposta: atender a todas as ocasiões de consumo com os produtos da marca. “O objetivo é oferecer ao consumidor do café da manhã ao almoço, salgados, doces e os congelados da Catupiry para consumo no local ou para levar”, afirma a diretora comercial e de trade marketing da empresa, Manoela Leiro. Antes da inauguração oficial, o Jornal Giro News teve acesso em primeira mão ao local. Com 146 m² de área, o local dispõe de 69 lugares, 20 a mais que o anterior.

A nova marca traz, também, todo o portfólio da Catupiry, incluindo os 15 lançamentos apresentados ao mercado neste ano. Para 2019, Manoela confidencia que o intuito é expandir o formato com lojas próprias em São Paulo e também por meio de franquias. Além disso, os olhares serão voltados ao food service, segmento que já representa 55% do faturamento da marca. “No ano que vem vamos explorar nossos produtos já existentes para o food service, além de investir em novos produtos específicos para este canal”, comenta a diretora.

2018 – O Ano de Recordes
 
O Empório Catupiry vem, de acordo com a executiva, para concluir um ano de recordes para a empresa. Em 2018, foram registrados recordes de vendas e faturamento, sendo que 80% do faturamento vêm do Sudeste. Ano em que celebra seus 107 anos, a Catupiry também alcançou um crescimento de 10% no faturamento. Dois produtos se destacam, a bisnaga original o carro chefe em food service e o catupiry tradicional no varejo. Neste ano, a empresa também fortaleceu a presença no mercado externo com o início das exportações para o Canadá e a expansão no mercado americano.

Serviço:

Empório Catupiry
Endereço: Av. Rudge, 218 – Bom Retiro, São Paulo – SP, 01134-000
Horário de Funcionamento: de seg à sexta das 8h30 às 19h / sábados das 8h30 às 18h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui