Início Notícias Bunge lança “Desafio Delícia” no SBT

Bunge lança “Desafio Delícia” no SBT

Programa será comando pelo Chef Carlos Bertolazzi e terá a participação do Chef Luiz Farias

0
Reprodução

Duas equipes formadas por consumidores reais da Nova Delícia serão desafiadas na websérie “Desafio Delícia”, a partir desta quarta-feira, 17/10. Comandada pelo Chef Carlos Bertolazzi, a atração será transmitida no canal do SBT no youtube e terá a participação do Chef Luiz Farias, eleito melhor Chef Pâtissier do Mundo. Todas às quartas-feiras, novos episódios serão disponibilizados, trazendo novas provas e receitas.

Dividida em seis episódios, “Desafio Delícia” quer estimular os participantes a descobrirem toda a versatilidade, sabor e alta performance de Nova Delícia, que após reformulação na receita, ficou ainda mais cremosa e saborosa e ainda teve sua identidade visual repaginada.

“Escolhemos uma dinâmica que mostrasse a versatilidade da nossa nova margarina. Na competição, duas equipes, com três participantes cada, deverão mostrar as suas habilidades e explorar a criatividade na cozinha apostando em receitas saborosas que tenham a Nova Delícia como ingrediente principal. Os pratos serão avaliados pelo júri e, ao final, o grupo que tiver maior pontuação vencerá a competição”, diz Rosângela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

Os vencedores serão contemplados, cada um, com uma geladeira supermoderna ao final do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui