Início Notícias DORITOS® HEATWAVE® nos sabores Barbecue e Chipotle chegam na Bahia

DORITOS® HEATWAVE® nos sabores Barbecue e Chipotle chegam na Bahia

0
Divulgação

Em uma mesma tortilha, duas sensações: um sabor marcante, seguido por uma explosão de calor. E ninguém melhor que o povo baiano para receber uma novidade “quente” como esta.

É assim que DORITOS® HEATWAVE® chega à Bahia com exclusividade no começo de outubro. A estratégia visa celebrar a cultura baiana, indo além dos “clichês” e inova ao trazer um novo produto para fora do eixo Rio-São Paulo.

O lançamento da marca DORITOS® no mercado baiano contará com dois sabores: Barbecue e Chipotle, apresentando uma tecnologia inédita que garante uma experiência intensa de dois sabores em uma mesma mordida. Primeiro é possível sentir apenas o sabor delicioso de Barbecue ou Chipotle, mas quando o produto começa a ser mastigado que “as coisas realmente esquentam”:  uma surpreendente sensação de pimenta inunda sua boca com uma onda de calor e torna a experiência única para cada paladar.

“A Bahia é um lugar muito especial e repleto de muito calor humano, cultural e, reconhecidamente, no paladar de seu povo. Nenhum lugar melhor para o nascimento de DORITOS® HEATWAVE®”, reforça Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de DORITOS®. Para a executiva, a estratégia de lançar um produto inovador como DORITOS® HEATWAVE® apenas no mercado baiano reforça o posicionamento da marca: “Acreditamos em fazer as coisas de um jeito diferente, quebrando padrões. O lançamento na Bahia representa, portanto, exatamente aquilo que DORITOS® acredita, pois foge da ‘lógica’ de ações deste tipo, que geralmente acontecem na região sudeste. Sem falar que o mood do produto e da marca têm total afinidade com o baiano: ambos são autênticos, originais e não têm medo de se expressarem e de serem exatamente quem são”, afirma.

Only in Bahia

A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, tem como objetivo celebrar a cultura baiana, destacando cenários e talentos que fogem do clichê conhecido pelo restante do país. Luedji Luna, Maglore e Márcio Victor são as estrelas do filme ‘Only In Bahia’, que contou com um forte trabalho de curadoria com representantes da cultura baiana; foi filmado na capital, Salvador, pelo Diretor baiano Rafael Kent e contou com casting e produtores locais também garantindo legitimidade e valorização da região ao máximo. A campanha contará com um importante braço digital – principal plataforma de comunicação da marca – e peças de mobiliário urbano serão espalhadas pela capital baiana, convidando o público a experimentar o novo DORITOS® HEATWAVE®.

O produto começa a ser vendido em todo o estado da Bahia a partir de 27 de setembro, na versão 86g, nos sabores Barbecue e Chipotle.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Pepsico

Título: Only in Bahia

Agência: AlmapBBDO

Produto: Doritos Heatwave

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretor de Criação: André Gola, Pernil

Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda

Diretora de Conteúdo: Chris Mello

Produtora de imagem: Corazon

Direção: Rafael Kent

Diretor executivo: Igor Ferreira

Produtor executivo: Renato Chabuh

Atendimento: Marcela Bortolai

Fotografia: Felipe Hermini

Direção de Arte: Larissa Cambauva

Montador: Alberto Cardoso

Finalizadora: Warriors VFX

Produtora de áudio: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira

Produtor: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta

Produção Digital: Rodrigo de Medeiros Falcão, Aline Macedo, Raphael Caffarena e Victoria Lopes
Atendimento: Fernanda Tedde, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Flávia Miranda, Beatriz Sztamfater, Bianca Urzedo

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Caio Silva, Camila Tosi

Mídia: Heloisa Lima, Gabriel Degaspari, Renata Caovilla, Gustavo Lopes, Peterson Silva, Camila Oliveira

Business Intelligence: Guilherme Loureiro

Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Carolina Frydman, Jaqueline Gimenes, Ana Fauza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui