Início Notícias Hellmann’s amplia seu portfólio e lança duas opções de molhos com Pimenta...

Hellmann’s amplia seu portfólio e lança duas opções de molhos com Pimenta Jalapeño

459
0
Divulgação

A Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, expande seu portfólio com a chegada da linha de molhos picantes. As versões Original e Green Pepper levam a pimenta mexicana jalapeño em suas receitas, apresentam nível de ardência mediano e, segundo a marca, são fabricadas com ingredientes naturais, sem uso de conservantes, espessantes ou colorantes artificiais. Em embalagens de 60 ml, as novidades já estão sendo comercializadas por distribuidores pelo país.

Artigo anteriorCancun é o destino mais visitado da América Latina, segundo pesquisa do Mastercard
Próximo artigoDólar cai para R$ 4,07 e Bolsa de Valores opera em alta
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui