Início Notícias Digital Waze anuncia integração com Apple CarPlay

Waze anuncia integração com Apple CarPlay

Com o iOS 12, motoristas poderão utilizar as funcionalidades únicas do Waze no CarPlay

364
0
Reprodução

O Waze, plataforma que une usuários nas ruas e fora delas, anuncia hoje a integração com o Apple CarPlay para avançar ainda mais na missão de reduzir o trânsito, e tornar a direção nas vias mais segura e conveniente para todos. Com um dos primeiros apps de navegação na plataforma CarPlay, a integração com o Waze dará a milhões de usuários a oportunidade de utilizar as funcionalidades do Waze perfeitamente direto nas telas dos consoles dos carros.

Wazers que tem carros equipados com CarPlay conseguirão fazer o download do Waze e navegar para os locais preferidos sem problemas. Conectando o iPhone a um sistema compatível com o CarPlay através de um cabo USB ou conexão sem fio – se disponível, o motorista pode buscar destinos, selecionar uma rota preferida, reportar problemas de trânsito, entre outros.

“Estamos animados em trazer o poder da comunidade do Waze diretamente para os consoles dos carros com o Apple CarPlay” diz Jens Baron, Platform Strategy do Waze. “Isso nos permite dar vida a uma das integrações mais solicitadas pelos usuários, dando a eles a oportunidade de aproveitar os benefícios do Waze em uma tela maior, a tela do Apple CarPlay”.

“Seja para checar o trânsito do seu trajeto diário ou viajar para um lugar novo, nós sabemos que motoristas de veículos Chevrolet, Buick, GMC e Cadillac usam o Waze para navegação regularmente,” disse John McFarland, diretor de Ecossistemas Conectados da General Motors. “A possibilidade de oferecer a opção de utilizar globalmente o Waze através do Apple CarPlay em mais de 50 modelos é outro exemplo de como fornecer aos nossos consumidores uma forma significativa de trazer suas vidas digitais para o veículo em uma maneira simples e segura”.

Com o Waze para CarPlay, motoristas podem navegar facilmente pela experiência completa do Waze, que inclui:

Favoritar Casa e Trabalho: Navegue facilmente com apenas um toque na tela para navegar a destinos pré programados no Waze.

Organize tudo o que o motorista precisa em uma tela de visualização completa antes de sair, incluindo a possibilidade de verificar rotas alternativas facilmente e ajustar as configurações de som.

Reportar: É ainda mais fácil ajudar outros wazers nas vias com um menu visual para reportar problemas.

Alertas: Receba alertas visuais e de áudio para ficar informado e manter as duas mãos no volante.

Waze para Apple CarPlay já está disponível.

Artigo anteriorUltrafarma convoca humorista Dedé Santana
Próximo artigoSEMP TCL assume naming rights da Copa Internacional Sub 17
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui