Início Notícias Digital Waze anuncia integração com Apple CarPlay

Waze anuncia integração com Apple CarPlay

Com o iOS 12, motoristas poderão utilizar as funcionalidades únicas do Waze no CarPlay

0
Reprodução

O Waze, plataforma que une usuários nas ruas e fora delas, anuncia hoje a integração com o Apple CarPlay para avançar ainda mais na missão de reduzir o trânsito, e tornar a direção nas vias mais segura e conveniente para todos. Com um dos primeiros apps de navegação na plataforma CarPlay, a integração com o Waze dará a milhões de usuários a oportunidade de utilizar as funcionalidades do Waze perfeitamente direto nas telas dos consoles dos carros.

Wazers que tem carros equipados com CarPlay conseguirão fazer o download do Waze e navegar para os locais preferidos sem problemas. Conectando o iPhone a um sistema compatível com o CarPlay através de um cabo USB ou conexão sem fio – se disponível, o motorista pode buscar destinos, selecionar uma rota preferida, reportar problemas de trânsito, entre outros.

“Estamos animados em trazer o poder da comunidade do Waze diretamente para os consoles dos carros com o Apple CarPlay” diz Jens Baron, Platform Strategy do Waze. “Isso nos permite dar vida a uma das integrações mais solicitadas pelos usuários, dando a eles a oportunidade de aproveitar os benefícios do Waze em uma tela maior, a tela do Apple CarPlay”.

“Seja para checar o trânsito do seu trajeto diário ou viajar para um lugar novo, nós sabemos que motoristas de veículos Chevrolet, Buick, GMC e Cadillac usam o Waze para navegação regularmente,” disse John McFarland, diretor de Ecossistemas Conectados da General Motors. “A possibilidade de oferecer a opção de utilizar globalmente o Waze através do Apple CarPlay em mais de 50 modelos é outro exemplo de como fornecer aos nossos consumidores uma forma significativa de trazer suas vidas digitais para o veículo em uma maneira simples e segura”.

Com o Waze para CarPlay, motoristas podem navegar facilmente pela experiência completa do Waze, que inclui:

Favoritar Casa e Trabalho: Navegue facilmente com apenas um toque na tela para navegar a destinos pré programados no Waze.

Organize tudo o que o motorista precisa em uma tela de visualização completa antes de sair, incluindo a possibilidade de verificar rotas alternativas facilmente e ajustar as configurações de som.

Reportar: É ainda mais fácil ajudar outros wazers nas vias com um menu visual para reportar problemas.

Alertas: Receba alertas visuais e de áudio para ficar informado e manter as duas mãos no volante.

Waze para Apple CarPlay já está disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui