Início Notícias UFC® e Combate lançam terceira temporada de “Laboratório da Luta”

UFC® e Combate lançam terceira temporada de “Laboratório da Luta”

Série de cinco episódios desvenda os limites de grandes atletas de MMA

0
Reprodução

A partir do dia 17 de setembro, às 20h, Kyra Gracie e Bruno Mazziotti, fisioterapeuta da Seleção Brasileira de futebol e do Paris Saint Germain, vão desvendar os limites dos grandes atletas de MMA na terceira temporada do “Laboratório da Luta”, no Combate. Produzida em parceria com o UFC® e a Mixer Films, a atração tem cinco episódios que vão ao ar semanalmente, sempre às segundas.

Com o auxílio de preparadores físicos e equipamentos de alta tecnologia, Kyra e Bruno vão receber a cada episódio estrelas do UFC para levá-los ao limite em testes de força, velocidade e condicionamento físico. Os atletas são submetidos a provas que trazem análises neurocientíficas, para avaliar a atividade cerebral, foco e controle de estresse.

“O programa está na terceira temporada e sempre me surpreende. Testar os atletas e ver como eles são altamente preparados me deixa muito motivada para os meus desafios diários”, conta Kyra. “Fico muito entusiasmado e realizado em poder desvendar esses atletas. Dentro do nosso laboratório realizamos testes reais justamente para que o público tenha a ideia exata de como se faz um verdadeiro campeão”, completa Bruno.

Nesta temporada, estão no Laboratório Valentina Shevchenko, um dos grandes nomes do MMA feminino; Santiago Ponzinibbio, que figura entre os grandes strikers do UFC na atualidade; Lyoto Machida e seu estilo único de Karatê; Rafael dos Anjos e toda a sua potência em pé e no chão; e uma das maiores lendas da história do octógono, José Aldo. A cada episódio, os lutadores terão seus resultados comparados com atletas de outras modalidades.

O programa de estreia é com José Aldo, que se destaca pela força dos seus golpes para derrubar os oponentes. Outro destaque da temporada é o episódio com Valentina Shevchenko, que terá seus movimentos comparados com os da boxeadora olímpica Adriana Araújo.

Nesta temporada, o cenário ganha uma nova iluminação e uma academia com aparelhos de última geração. O octógono continua como o destaque central e é onde acabam todos os episódios, com os lutadores sendo testados em simulações de luta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui