Início Notícias Visa inclui consumidor na capa da Veja em nova peça publicitária do...

Visa inclui consumidor na capa da Veja em nova peça publicitária do Programa Visa Causas

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O programa Visa Causas, que possibilita a consumidores apoiarem causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com Visa, sem nenhum custo adicional, ganha capa da revista Veja desta semana, em sua mais nova ação de marketing. Trata-se de uma sobrecapa publicitária na publicação de maior circulação nacional, com a foto de um dos portadores de cartões Visa que mais permitiu que doações fossem realizadas pelo o Programa, o publicitário Bruno Ruffo, de 40 anos.

Ele foi identificado como um dos consumidores que cadastrou seu cartão no Programa Visa Causa e que mais fez transações no cartão nos últimos meses, em São Paulo, determinando assim a realização de doações pela Visa no período. “Queremos reforçar aos consumidores o conceito do programa e mostrar como ajudar pode ser fácil, bastando uma pequena mudança na forma como escolhemos pagar as nossas compras”, explica Taciana Lopes, diretora de marketing da Visa. “Usando mais o cartão, especialmente nas compras do dia-a-dia, que muitas vezes são pagas com dinheiro, o usuário aumenta o número de doações feitas pela Visa e o impacto positivo na causa ou na Instituição que decidiu apoiar”, completa.

Bruno foi impactado pelo programa por meio de e-mail marketing, acessou o site visa.com.br/causas, completou seu cadastro e escolheu a causa ‘Educação’ dentre as cinco disponíveis no programa – Animais, Crianças, Educação, Idosos e Saúde – pois acredita que é uma das mais importantes para que realmente haja algum tipo de mudança e melhoria no nosso país. Ele diz que se interessa bastante por projetos como o Visa Causas, mas não havia participado de nenhum outro anteriormente. “Eu sempre fui adepto ao uso do cartão e, a partir do momento que me cadastrei e soube que de alguma forma estaria ajudando algumas instituições, passei a usar ainda mais o meu Visa para qualquer compra”, finaliza.

Para participar do programa, basta se cadastrar em Visa.com.br/Causas.

FICHA TÉCNICA – Sobrecapa Veja – Visa Causas

Agência: Almap BBDO

Anunciante: Visa do Brasil

Peça: Descubra como este homem fez 71 boas ações em um mês.

Produto: Causas

Direção Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Direção de Criação: Marcelo Nogueira, Keka

Diretor de Arte: João Souza

Redator: Yan Prado

Atendimento: Fernanda Tedde, Marina Veludo, Roberta Decanine, Samia Derbas

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Maristela Raucci

Mídia: Heloisa Lima, Gabriel Degaspari, Marcelo Carmim

Fotógrafo: Mariana Valverde

Art Buyer:  Teresa Setti, Beatriz Rossi

Produtor Gráfico: José Roberto

Aprovação:  Luciana Resende, Sergio Giorgetti, Taciana Lopes, Thiago Nakano.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing