Início Notícias XP Investimentos inicia nova campanha para ampliar sua rede de distribuição

XP Investimentos inicia nova campanha para ampliar sua rede de distribuição

Comunicação é assinada pela Grey e produzida pela O2 filmes.

0

A XP Investimentos, em busca de aumentar o número de Assessores de Investimentos, lança campanha para aumento da sua rede de parceiros assinada pela Grey.  A campanha conta com uma estratégia integrada de OOH, Digital, rádio e Print, com estreia agendada para hoje.

O objetivo é mostrar os principais diferenciais de uma profissão, que é relativamente nova no mercado, estimulando que profissionais do setor financeiro migrem de carreira para virarem assessores, atuando como parceiros da XP. Um dos benefícios mencionados no filme é a autonomia de determinar suas próprias metas, sem ter que seguir metas pré-definidas, e estando sempre alinhado com os objetivos dos clientes. Por meio de um efeito especial inédito na publicidade – em que a personagem caminha até um ponto em que encontra sua própria imagem congelada – a comunicação evidencia as vantagens de se reencontrar na carreira convidando o público-alvo a deixar os bancos e juntar-se a esse movimento.

“O Assessor é uma peça chave no crescimento e no desenvolvimento da XP. É gratificante criar uma campanha para incentivar essa profissão, essencial para que a XP siga liderando o mercado de investimentos no Brasil” comenta Adriano Matos VP de Criação da Grey.

A campanha ainda conta com uma ação de mobiliário urbano de guerrilha com assessores de investimentos reais da XP que eram gerentes de banco. Com peças estrategicamente posicionadas próximas às agências bancárias que eles trabalharam, cada um mostra o principal benefício da transição de carreira.

“O Assessor de Investimentos exerce papel fundamental no desenvolvimento da educação financeira. Aos poucos, estamos mudando a cultura de investimentos do país. Buscamos pessoas qualificadas, que tenham experiência no mercado de investimentos e queiram fazer parte desse movimento, que está acontecendo agora no Brasil, mas já é bastante consolidado no exterior, como por exemplo, Estados Unidos e Europa. ” comenta Caio Peres, Sócio e Head de Expansão da XP Investimentos.

FICHA TÉCNICA

Título: Partes

Agência: GREY

Cliente: XP Investimentos

Produto: B2B | Agentes Autônomos de Investimentos

Duração: 30’’, 15’’, 15’’, 15’’

Presidente:  Marcia Esteves

VP de Criação: Adriano Matos

Direção Executivo de Criação: Bruno Brux

Diretor de Criação: Rafael Gonzaga

Direção de Arte: Luis Ulrich, Lucas Costa

Redação: Davi Sabry, Thiago Toledo

Negócios: Fernanda Pancini, Juliana Saito, Fernanda Maluf, André Hannickel

Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta

Operações: Elise Passamani, Renata Reigota

Mídia: Fabio Tachibana, Ricardo Barros, Alexandre Fermoselle, Rafael Nascimento, Amanda Oliveira, Antônio Junior

BI: Erica Nakamura, Gabriel Moreira

Projetos: Renata Reigota

Produção de RTV: Renata Ruas, Isabela Torquato

Editor:

Produção Gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino

Fotógrafo: André Schiriló

Ilustração: IcarusCI

Produtora de Filme: O2 Filmes

Direção: Antônio Torriani

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Produção Executiva: Rafael Fortes, Fernando Alcantara

Coordenação de Produção: O2 Filmes

Diretor de Arte:

Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Lili Pulz, Raquel Rocha

Montagem: André Dib

Finalização: O2 Filmes

Produtora de Som: A9 Audio

Produção Executiva: Guta Lima, Renata Schincariol

Produção: Equipe A9

Locução:

Trilha: Equipe A9

Aprovação Cliente: Fernando Vasconcellos, Cinthia Kato, Brenno Alves e Marcel Bittencourt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui