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Jeep® cria nova campanha que destaca a liderança da marca no segmento de SUV’s

O vídeo começa com os carros andando na natureza – valorizando os features dos modelos como a tração 4x4 com seletor de terrenos, o motor flex ou turbodiesel e o sistema multimídia Uconnect

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“Existem líderes por toda a natureza, com os SUV’s não é diferente”. Com esse conceito Jeep apresenta sua nova campanha, “Espécies”, que traz os Jeep® Compass e Renegade como autoridades e liderança no segmento. O pioneirismo e a experiência de 77 anos de história da Jeep®, líder em SUV’s, são a base dessa conquista para a marca, que de janeiro a maio deste ano se manteve no primeiro lugar em emplacamentos. 

O filme “Espécies” tem 30” e estreou nesta terça (26) na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no stories e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência F.biz. 

O vídeo começa com os carros andando na natureza – valorizando os features dos modelos como a tração 4×4 com seletor de terrenos, o motor flex ou turbodiesel e o sistema multimídia Uconnect – embalados por uma trilha épica crescente, que inspira emoção. O cenário compara a liderança dos veículos com a dos animais que, em seu habitat, praticam diversas formas de liderar seus grupos.

Por fim, o Jeep® Compass e o Jeep® Renegade param à beira de um penhasco, como se tivessem chegado ao topo, e são contemplados como líderes. Em seguida, o consumidor fica sabendo sobre as ofertas e condições de pagamento e é convidado a fazer um test drive.  

https://www.youtube.com/watch?v=-HyQPCVZ9VQ

FICHA TÉCNICA 

Título: Espécies 

Anunciante: JEEP 

Produto: Renegade e Compass 

Agência: F.biz 

CCO: Guilherme Jahara 

Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo 

Diretor de Arte:  Marcus Mesquita e Marcelo Camara 

Redator: Erich Moreira 

RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini e Izabel Abreu 

Produção gráfica: Jorge Gaglioni 

Arte final e Sistema: Elton Santos, Ricardo Martinelli e Marcio Lima 

CSO: Renata d’Ávila 

Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariaa Viçossi e Mariana Feistauer 

Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Samuel Teles e Giovanna Fernandes 

CBO: Juliana Vilhena Nascimento 

Negócios: Daniela Lancellotti, Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff, Jonathan Nahuel, Luiza Leite e Thais Guarlotti 

Produtora: Sentimental 

Direção: Marcello Lima 

Produção Executiva: Sentimental Filme 

Atendimento Produtora: Sentimental Filme 

Dir. de Fotografia: Agustin Claramunt Fachelli 

Montagem: Ivan Kanter 

Finalização: Sentimental Filme 

Pós-Produção: Sentimental Filme 

Produtra/Som: Antfood 

Atendimento Produtora de Som:  Christiane Rachel e Renato Castro 

Produção/ Som:  Equipe Antfood 

Produção de Trilha: Lou Schmidt e Luis Bergman 

Locução: Marcelo de Souza 

Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires 

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