Início Notícias Baton lança chocolate com mais leite

Baton lança chocolate com mais leite

480
0

Com 28% mais leite em comparação a versão tradicional de Baton ao Leite, a Garoto® lança no mercado o chocolate Baton® Extramilk, onde o leite é o ingrediente em maior quantidade no produto. O novo Baton® Extramilk, chega com um apelo funcional muito forte, ajudando as mães a dizer “sim” para seus filhos. O produto iniciou suas vendas em Junho de 2018, em todas as regiões do Brasil. O produto, que possui mais leite e menos açúcar em relação aos principais concorrentes, pode ser encontrado em unidades de 16g ou caixinhas com 4 unidades do chocolate, e reforça a presença da marca Baton no segmento de recheados.

Artigo anteriorJeep® cria nova campanha que destaca a liderança da marca no segmento de SUV’s
Próximo artigoUso de tecnologias digitais por grandes empresas aumenta no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui