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Skandia, marca do grupo Polenghi, apresenta nova identidade visual e portfólio

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A Polenghi, pertencente ao Grupo Savencia Fromage & Dairy, um dos maiores produtores de queijos especiais do mundo, anuncia a reestruturação da identidade visual da Skandia, uma das marcas pioneiras de queijo tipo gorgonzola no Brasil. Além da mudança no layout das embalagens, também passou por uma revisão do portfólio, o que resultou em duas diferentes receitas: a clássica e a cremosa. Tudo isso com o objetivo de modernizar a marca, reforçar a tradição dessa especialidade e conquistar ainda mais o paladar dos brasileiros.

O projeto de renovação, envolvendo o reposicionamento e a nova identidade visual, foi pensado e desenvolvido em conjunto com dois parceiros: a CBA B+G, que reformulou o posicionamento da marca por meio de uma extensa avaliação do mercado e entendimento das necessidades dos consumidores de queijos especiais; e a Narita Strategy & Design, que captou a atmosfera escandinava e desenvolveu opções funcionais para modernizar e diferenciar os produtos do portfólio, sem prejudicar a tradição, e mantendo os elementos memoráveis da marca.
“O primeiro queijo tipo gorgonzola no Brasil foi fabricado na década de 40, no sul de Minas Gerais, pelo pioneiro dinamarquês Lief Godtfredsen, fundador do antigo Laticínios Skandia. Desde então, a marca Skandia está presente no mercado brasileiro de queijos e, nesse momento, buscamos resgatar toda essa tradição e força através desse relançamento. Skandia tem um enorme potencial de abraçar, de forma única e genuína, esse universo da intensidade dos queijos fortes, proporcionando experiências marcantes aos consumidores” afirma Fabiana Yumi, gerente de produto da Polenghi.
A inspiração na cultura viking se faz presente desde o conceito criativo, que relaciona a força e o poder dos vikings, com a intensidade e o sabor marcantes do queijo gorgonzola. Até o estilo gráfico e o logotipo, que têm como referência as runas, trazem, por meio de linhas retas e ornamentos, a força e a elegância associadas à imagem da marca.
O clássico gorgonzola, que é submetido a 50 dias de maturação, para uma textura firme e quebradiça, com sabor forte e marcante, ganhou embalagem nas cores verde intenso, com detalhes em rosé.

Já a identidade do novo queijo tipo gorgonzola cremoso, com 60 dias de maturação, mais gordura, sabor mais intenso e pronunciado e que derrete na boca, é majoritariamente verde-clara, com detalhes em prata.

“Com os resultados das imersões e análises, chegamos a uma identidade visual que traduz a estratégia da Skandia por meio de atributos específicos, conectados aos interesses do consumidor premium. Queremos, cada vez mais, entregar aos nossos clientes um produto de qualidade em todos os sentidos”, afirma Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

Os produtos estarão disponíveis a partir de junho nos principais pontos de venda.

Para mais informações, acesse https://www.polenghi.com.br/marcas/skandia.

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Hotmart oferece evento gratuito para quem deseja começar a empreender online

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O mercado digital vem ganhando cada vez mais força para os negócios. No entanto, saber como lidar com as ferramentas e estratégias desse universo pode alavancar ainda mais o futuro promissor que ele proporciona aos empreendedores. Pensando nisso, a Hotmart, empresa global de tecnologia e líder em produtos digitais, promove o evento online gratuito Hotmart Camp Primeiros Passos, no próximo dia 25 de junho, às 9h30.

Referência na Creator Economy (ou Economia Criativa), a empresa condensa o conhecimento de anos em um dia imersivo para que as pessoas consigam vender na internet e ampliar seu olhar para a força do marketing digital. O evento contará com palestras de especialistas da Hotmart, além de convidados externos.

As palestras incluem temas como a escrita persuasiva para gerar vendas (também conhecida como copywriting), o passo a passo para criar página de vendas e divulgar seu produto e, por fim, como começar a vender usando e-mail marketing. Ao final das 9 horas de imersão, todos os interessados em se tornar criadores de conteúdo terão uma primeira base sólida para começar no mercado digital de forma mais profissional.

Informações
Hotmart Camp – Primeiros Passos
Data: 25 de Junho 2022
Local: Evento online
Horário: 9h30
Inscrições: pelo link
Valor: 100% gratuito

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Santander amplia serviços no WhatsApp e terá 80 funcionalidades na plataforma até o fim do ano

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Reprodução/Instagram


O Santander Brasil lança nesta semana no WhatsApp sete novas funcionalidades para os seus clientes. Com as novidades, o Santander chega a 39 serviços ativos dentro da plataforma – o dobro se comparado a 12 meses atrás quando o serviço WhatsApp Pay foi lançado. Até o final do ano, o Banco projeta dobrar esse número, fechando 2022 com pelo menos 80 serviços disponíveis.

Dentre as novas funcionalidades que acabaram de ser disponibilizadas está a solicitação de acordos de renegociação de dívidas, um dos atendimentos de maior demanda nos canais convencionais do Banco. Para os clientes que possuem cartão de crédito, passa a ser possível solicitar o código de barras da fatura, além da consulta de senhas e status da entrega de novos cartões. Esses serviços também estão disponíveis para o cliente PJ.

Outras três funcionalidades atendem a clientes que possuem financiamento de automóvel, bens ou serviços com o Santander Financiamento. No canal será possível solicitar com toda a comodidade segunda via de boletos, antecipação de parcelas, ou mesmo a quitação de contratos.

As inovações consolidam o Santander como instituição financeira, hoje, com o maior número de operações disponíveis no aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros. Hoje, o banco tem, também, a maior média de usuários únicos na plataforma. Mais de 7 milhões de clientes do Santander já realizaram pelo menos uma operação nos últimos 12 meses via WhatsApp.

Segundo Marcela Ulian, superintendente executiva de Negócios Digitais do Santander, metade da base ativa dos clientes do Banco já utilizou o aplicativo de mensagens para realizar serviços financeiros desde o lançamento do canal. “Não tem como prever qual será o principal canal digital dos brasileiros no futuro, mas sabemos que a tendência é que ele esteja em ecossistemas digitais fora do banco. A única certeza que temos e que estaremos onde o nosso cliente estiver”, afirma.

A instituição financeira utiliza de forma integrada o Gent&, a ferramenta de inteligência artificial do banco, no canal para oferecer a melhor experiencia de atendimento digital do setor para os clientes. Além de ser a única do país cuja Ouvidoria oferece atendimento humano também via WhatsApp e, segundo a executiva, essa modalidade de interação será estendida para outros serviços ainda esse ano bem como muitas outras novidades.

Os clientes do Santander realizam transações via WhatsApp pelos seguintes contatos:

Santander PF: (11) 4004 3535;
Santander PJ: (11) 4004 2125;
Santander Financiamentos: (11) 4004 9090;
Ouvidoria: (11) 3012 0322.

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Com refrão de hit de sucesso “Ragatanga”, NISSIN ensina a preparar Cup Noodles® sabor do curry em três minutos

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Quem cresceu nos anos 2000 provavelmente já dançou muito ao som de “Ragatanga”. O hit marcado pelo grupo Rouge em 2002 faz sucesso até hoje no Brasil e embala a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL para reforçar o delicioso Cup Noodles® sabor Curry e como pode ser divertido prepará-lo em apenas três minutos. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da marca entre os meses de junho e julho.
“O Cup Noodles® sabor Curry é um prato delicioso, cheio de sabor e cultura. Mostramos de forma bem animada o passo a passo de como conseguir todo esse sabor em vídeos super divertidos”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. A campanha ressalta ainda que o curry é um prato presente e apreciado em vários países de todo o mundo.
Aserehe ra de re!
Com a mensagem principal “Experimente todo o sabor do Curry”, os três filmes desenvolvidos pela dentsuMB carregam o tom bem humorado tradicional das comunicações de Cup Noodles®. Desta vez, o Currymanzinho ensina passinhos divertidos embalados pelo refrão “aserehe ha de re” para mostrar que existe um jeito bem mais simples de alcançar todo o sabor do prato.
“No Brasil, o curry pode não ser tão famoso quanto em outros países. Promover um produto com esse sabor, por exemplo, nem sempre é fácil, aumentando nosso desafio. Por isso, quisemos comunicar o Cup Noodles® sabor Curry de uma forma única, não só para chamar a atenção, mas para que também ficasse na cabeça das pessoas de forma divertida”, diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Brasil
Campanha: Cup Noodles – Cup Curry Dance
Agência: dentsuMB
Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Tecnologia: Pedro Gravena
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rafael Dabul
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Felipe Claudino
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Igor Savoldi, Yasha Buck, Thauan Mazzino, Antony Fedalto e Adonis Hoeprs
Culinarista: Luiz Alfredo Guedes
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenação de Pós-produção: Fantástica Filmes
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Composição: Emanoel Maciel
Artista 3D: Gustavo Pedron
Montagem: Emanoel Maciel, Felipe Claudino e Marlon Klug
Color Grading: Onda Finalização

Produtora de Som: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Atendimento: Larissa Storch
Finalização e Mixagem: Equipe Lua Nova

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Minions 2: A Origem de Gru domina o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo

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Minions 2: A Origem de Gru estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 30 de junho. Para celebrar a chegada da nova animação e a conexão com o nome do personagem Gru, a Universal Pictures levou o universo dos Minions para dentro do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A partir do dia 17 de junho, Gru e os Minions dominam todo o aeroporto que estará envelopado com artes especiais do filme, incluindo uma linha do tempo que mergulha mais nas histórias dos Grus: o malvado favorito de todos os tempos e o aeroporto.

Os passageiros poderão ver a ativação nas principais dependências do aeroporto, desde o estacionamento, acesso às escadas rolantes, portas de entrada, elevadores, painel de voos, televisores, desembarque e até mesmo nos transfers locais. Além disso, mensagens personalizadas com a voz do Gru, interpretada por Leandro Hassum, irão dar dicas aos passageiros sobre os horários dos voos e locais de embarque.

A ação promete impactar o trajeto dos milhares de passageiros que passam pelo aeroporto diariamente.

 

LINHA DO TEMPO GRU & GRU AIRPORT
• Anos 60: Felonious Gru nasce
• Anos 70: Gru começa a tentar sua carreira de vilão
• 20 de janeiro de 1985: Nasce o aeroporto de Guarulhos
• Anos 90: Gru se torna um vilão profissional
• 6 de agosto de 2010: Gru estreia seu primeiro filme: Meu Malvado Favorito 1
• 8 de fevereiro de 2012: Aeroporto de Guarulhos inaugura Terminal 1
• 11 de julho de 2012: Início da eficácia do contrato de concessão GRU Airport
• 15 de novembro de 2012: O aeroporto ganha uma nova marca: GRU Airport
• Maio de 2013: GRU Airport inaugura o Edifício Garagem
• 5 de julho de 2013: Depois do sucesso de seu primeiro filme, Gru estreia Meu Malvado Favorito 2
• 11 de maio de 2014: GRU Airport inaugura o Terminal 3
• 25 de junho de 2015: Minions estreia no cinema, com a participação de Gru
• 2017: GRU Airport realiza 1ª etapa da reforma do Terminal 2
• 29 de junho de 2017: Melhor de três: Gru estreia Meu Malvado Favorito 3
• 30 de junho de 2022: Dia em que todo mundo vai poder conferir Minions: A Origem de Gru nos cinemas!
• 11 de julho de 2022: GRU Airport comemora 10 anos de concessão

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Mulheres representam menos de um quarto dos profissionais da engenharia em Sergipe; programa busca equilibrar participação

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Crédito: Votorantim Cimentos


A presença de mais engenheiras no mercado de trabalho tem ocorrido em diversas áreas, mas elas ainda são minoria. Para reforçar a presença das mulheres nesse setor, o Women’s Engineering Society, do Reino Unido, criou o Dia Internacional das Mulheres na Engenharia. A data, celebrada no dia 23 de junho, ressalta a importância da participação da mulher em uma área ainda majoritariamente ocupada por profissionais do sexo masculino.

Em Sergipe, por exemplo, as engenheiras representam menos de um quarto dos trabalhadores registrados, segundo dados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SE). Mas há esforços para equilibrar essa participação. Como uma profissão importante para a indústria, a Votorantim Cimentos está investindo em programas específicos para aumentar a participação feminina nas diversas áreas da empresa em que essas profissionais são requisitadas.

No Estado, realiza o Programa Engenheiras de Confiabilidade com objetivo de formar mulheres engenheiras para atuar na manutenção de fábricas e garantir o funcionamento dos equipamentos da operação sem falhas. Este investimento em capacitação, no Brasil, é uma das ações da empresa para alcançar sua meta dentro dos Compromissos de Sustentabilidade de atingir 30% de mulheres em posições de liderança até 2030.

O programa possui duração de 18 meses e as profissionais podem ter a oportunidade de atuar como engenheiras de confiabilidade em unidades da Votorantim Cimentos, como em Laranjeiras, localizada próxima à Região Metropolitana de Aracaju. As participantes passam por etapas como formação técnica, desenvolvimento de competências comportamentais e também participam de grupos de conversas sobre temas relacionados aos desafios de mulheres atuando em uma área historicamente de predominância masculina.

“Com o programa para formação de engenheiras de confiabilidade pretendemos fortalecer o pilar de gênero em nossas operações por meio de ações que gerem a presença, a participação e o desenvolvimento de mulheres. Essa é uma forma de criarmos oportunidades específicas para desenvolvermos futuras líderes do sexo feminino em nossas fábricas”, afirma a gerente geral de Desenvolvimento Organizacional Global da Votorantim Cimentos, Thatiana Soto Riva.

Incentivo para profissão – Juliana Cabrera, de 27 anos, se divertia na infância desmontando brinquedos para montar novas peças. Encontrar soluções é algo estimulante para ela desde pequena. Um dos brinquedos que mais ficaram na memória foi dado pelo pai: uma caixa de ferramentas. Com o incentivo também da mãe, que sempre apoiou as aptidões que descobria, transformou a brincadeira em profissão e hoje, formada em Engenharia Elétrica, Juliana contribui para solucionar desafios na indústria.

Depois de trabalhar como analista de manutenção em outra empresa, Juliana participou do processo seletivo do Programa Engenheiras de Confiabilidade da Votorantim Cimentos. A formação, na fábrica de Laranjeiras, representa a realização de um sonho para Juliana, que agora tem a expectativa de finalmente assumir o primeiro cargo como engenheira e inspirar outras mulheres. “O programa é muito bem estruturado e nos permite aprender o funcionamento de uma indústria de cimento, possibilitando conhecer as diversas áreas e entender na prática como é toda a operação”, disse.

No Brasil, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Sistema Confea/Crea) possui atualmente 200 mil mulheres cadastradas como engenheiras. Segundo o órgão, elas representam 20% do total de profissionais cadastrados, que totalizam 1 milhão de engenheiros (as). Em Sergipe, as profissionais engenheiras representam 24,35% do total de engenheiros do Estado, segundo o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SE).

Em breve, ao concluir a formação do Programa Engenheiras de Confiabilidade da Votorantim Cimentos, Juliana Cabrera fará parte da estatística das mulheres engenheiras que conquistaram espaço no mercado de trabalho. Para Juliana, a jornada em que ingressou traz, além de oportunidade de aprendizado, a chance de ir longe com o que sempre sonhou. “Além do conhecimento técnico que recebemos, estamos sendo desenvolvidas também para a liderança, inclusive valorizando o nosso papel na indústria e como podemos transformar para melhor esse universo. A confiança no nosso potencial com esse olhar humano dá força e nos faz acreditar que podemos seguir em frente”, acrescenta Juliana.

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ITA Airways lança a temporada de verão no mercado brasileiro com cinco frequências semanais entre Roma e São Paulo

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Divulgação


A ITA Airways, a nova companhia aérea nacional italiana, apresentou aos representantes da imprensa brasileira e parceiros de negócios do mercado a temporada de verão 2022 da Companhia com suas novas conexões. O evento aconteceu no Carat Restaurant & Lounge em São Paulo e foi representado por Pierfrancesco Carino, Vice-Presidente de Vendas Internacionais, Tommaso Fumelli, Gerente Regional Américas, Andrea Taddei, recém-nomeado Country Manager da ITA Airways para o Brasil e a equipe local da ITA Airways .

Com operação de voos disponíveis desde 15 de outubro de 2021, a ITA Airways é uma companhia aérea eficiente e inovadora que será um ponto de referência para fornecer à Itália conectividade de qualidade com destinos domésticos, internacionais e intercontinentais, impulsionando o turismo e o trade internacional. Isso resultará de uma estratégia que privilegia o melhor atendimento ao cliente, aliado à digitalização e sustentabilidade, respeitando os aspectos ambientais, sociais e de governança.

O desenvolvimento da rede intercontinental representa um dos principais ativos da Companhia, uma estratégia que será consolidada também graças aos novos Airbus A350 de última geração, que operam em destinos de longa distância.

Especificamente no Brasil, a ITA Airways está oferecendo cinco voos semanais para São Paulo em Junho e Julho, operados todas as segundas, terças, quartas, sextas e sábados de Roma Fiumicino e todas as terças, quartas, quintas, sábados e domingos de São Paulo.

Essas novas conexões, que serão diárias a partir de agosto, potencializam ainda mais a relação entre dois países – Brasil e Itália, que sempre estiveram ligados por fortes relações históricas, culturais e econômicas e vão potencializar ainda mais a expansão da ITA Airways na América do Sul. Destino favorito para férias italianas, o Brasil também é um mercado muito importante junto com os Estados Unidos para o tráfego de negócios e de carga.

Além disso, graças ao acordo de codeshare com a Azul – Linhas Aéreas Brasileiras, a maior companhia aérea do mercado em número de cidades atendidas e embarques, a ITA Airways está proporcionando aos passageiros a oportunidade de chegar a oito destinos dentro do Brasil, conectando via São Paulo assim garantindo as melhores opções de conexão com as principais cidades brasileiras aos clientes da principal cia de bandeira italiana.

A ITA Airways colocará seu código “AZ” em voos operados pela Azul nos seguintes mercados domésticos: Belém (PA), Cuiabá (MT), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE), Confins (MG) e Curitiba (PR). Além do acesso à rede doméstica da Azul, os benefícios e a comodidade de um bilhete codeshare para os clientes ITA Airways incluirão check-in e bagagem.

Para voar entre Roma e São Paulo, a ITA Airways escolheu seu avião principal, o novo A350-900 com 334 assentos, incluindo 33 poltronas full-flat na Business e 39 poltronas na Comfort Economy, equipado com o motor Rolls Royce de alta eficiência (o Trent XWB) e construído com materiais avançados e mais leves que permitem a redução de peso em benefício do menor consumo de combustível e emissões de CO2, em linha com o plano ambiental e de sustentabilidade da Companhia.

A introdução do Airbus A350 na frota da ITA Airways representa um importante passo em direção à sustentabilidade em linha com o protocolo internacional ‘Fit for 55’, cujos objetivos são compartilhados pela ITA Airways.

A temporada de verão 2022 da ITA Airways inclui 63 novos destinos, sendo 22 domésticos, 34 internacionais e 7 intercontinentais. Graças aos acordos de codeshare com as principais companhias internacionais, a ITA Airways continua a expandir sua rede por meio de parcerias com outras transportadoras globais – proporcionando uma rota de acesso privilegiada aos mercados de maior interesse para a Companhia, principalmente na Europa e América, mas também na África e na Arábia Saudita.

Os acordos de codeshare permitem que a ITA Airways alcance toda a rede doméstica de outras companhias internacionais com voos diretos de Roma Fiumicino e Milão Linate para seus hubs. Ao todo, 24 acordos de codeshare foram assinados até agora, para um total de mais de 300 destinos atendidos nos quais a ITA Airways usará seus próprios códigos.
Todos os voos da ITA Airways podem ser adquiridos no site ita-airways.com, no Call Center da ITA Airways ou nas agências de viagens e lojas no aeroporto.

Programa Volare.
Com o compromisso de foco máximo no cliente, a ITA Airways lançou em 15 de outubro de 2021 o “Volare”, seu novo programa de fidelidade, que também é acessível aos clientes americanos. Foi concebido como um ecossistema aberto de serviços e produtos, disponibilizado pela ITA Airways e seus parceiros para garantir que os clientes tenham uma experiência de viagem única, 360° e de valor máximo. Desde Março, o programa foi enriquecido com novos recursos que aumentam sua flexibilidade e facilidade de uso e oferecem aos passageiros frequentes tudo o que eles podem desejar de um programa dedicado a eles.
O Volare está ampliando sua força com base nos quatro valores nos quais foi desenvolvido: ‘Liberdade’, ‘Personalização’, ‘Escolha’ e ‘Conexão’:

O Volare é um programa ‘feito à medida’ que consiste em quatro Clubes exclusivos, em uma escala ascendente de níveis crescentes de premiumness e serviços prioritários dedicados: Smart, Plus, Premium e Executive. A cada compra em voos ITA, os clientes podem acumular os pontos necessários para fazer upgrade para o nível Club superior e aproveitar vários benefícios e serviços premium. Além disso, a partir do Club Smart, à medida em que o patamar aumenta, a vantagem para o cliente também aumenta em termos de multiplicadores e serviços disponíveis.

Já existem muitos assinantes do Volare, tanto da Itália quanto no exterior. Até o momento, o programa tem mais de 361.500 membros, dos quais mais de 40.000 são membros Elite (Club Plus, Premium e Executive). Esse resultado também é importante porque está consolidado no mercado internacional: 35% dos participantes da campanha Status Match vieram de empresas estrangeiras

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Ram Arena leva o poder inigualável da marca para Curitiba

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Divulgação


O poder inigualável da Ram poderá ser vivenciado de perto pelos amantes de picapes premium em Curitiba nesta semana, de quinta a sábado (23 a 25 de junho). A marca levará o Ram Arena para a capital paranaense mostrando toda sua força, capacidade, luxo e tecnologia em um evento gratuito e aberto ao público.

O local escolhido é a Pedreira Paulo Leminski, um dos cartões postais da cidade. Para participar, é necessário apenas um breve cadastro prévio pelo site Ram Arena (agendamentoram.com.br).

No evento, as pessoas terão a oportunidade de conhecer todos os detalhes da Ram 1500 Rebel, a primeira premium muscle truck do Brasil, e da recém-lançada Ram 3500, a caminhonete a diesel mais potente do país e com as maiores capacidades de carga e reboque do segmento.

Ambos os modelos estarão disponíveis para test-drive na pista off-road montada especialmente para o evento. Assim, os participantes poderão experimentar uma fração desse poderio, além de todo luxo e tecnologia. Pelo site é possível agendar o dia e o período para o test-drive.

A emoção está garantida até na área de lazer, com escalada em parede e descer uma tirolesa. Os produtos pessoais da Ram Store, como camisas, bonés e bolsas estarão à venda. Vale ressaltar que o evento segue os protocolos de segurança e prevenção da covid-19, conforme a legislação local.
Ram Arena em Curitiba:

Data: 23 a 25 de junho

Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 10h as 19h

Inscrições: Ram Arena (agendamentoram.com.br)

Evento gratuito

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Natura cria nova campanha para apresentar novas embalagens de Kaiak

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Reprodução


Com o objetivo de reforçar o amor e o compromisso da marca Kaiak junto ao universo aquático, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, estreia sua megacampanha que apresenta as novas embalagens da marca. Feitas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro, a novidade reflete uma evolução de Kaiak e fortalece a conexão e a causa da marca com a preservação da natureza.

A campanha com veiculação nacional criada pela GALERIA.ag, sob o conceito “Sinta a potência do frescor de Kaiak”, é composta por filme para a TV – nas versões 30”, 15” e 6” -; estratégia digital; peças em mídia OOH em shoppings, aeroportos e mobiliário urbano de diversas capitais brasileiras; e ativações em praias de Salvador (BA), Recife (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE)*.

De acordo com Denise Coutinho, diretora de marketing Brasil da Natura, dentro do período de um ano serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico retirados do litoral para uso nas novas embalagem de Kaiak. “A maior marca de perfumaria do Brasil, Kaiak se inspira no universo aquático há mais de 25 anos, criando fragrâncias que representam a potência do frescor. Por isso, queremos materializar ainda mais nosso tributo aos oceanos e convidar as pessoas a uma nova relação de cuidado, conscientização e preservação das águas. Escolhas conscientes garantem um passo fundamental para a transformação de um mundo com mais beleza e menos lixo”, destaca.

O filme da campanha, dirigido por Fernando Nogari, é narrado por David, integrante da Família Schurmann e CEO da expedição Voz dos Oceanos. Entre imagens que destacam a beleza, a intensidade, o poder e o ambiente de inspiração e reverência da água, a narração manifesta a relação de amor, respeito e cuidado da marca Kaiak com o universo aquático. Ao final, a locução destaca “Sinta a potência do frescor de Kaiak, agora em nova embalagem. Feita com plástico retirado do litoral”.

“A reverência ao mar foi o fio condutor de todo o desenvolvimento da campanha. Em cada escolha de linguagem, em cada detalhe, buscamos expressar o amor e o compromisso da marca, que andam juntos, para convidar as pessoas a pensarem sobre esse tema tão urgente e necessário”, acrescenta Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.ag.

Ativação nas praias

No Nordeste do Brasil, a campanha de Kaiak contempla uma série de ativações em praias de Salvador (BA), Recife (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE). Na oportunidade, será concebido um espaço Natura, criado especialmente para veicular e ativar a comunicação na orla das praias e assim impactar diretamente os frequentadores, banhistas, pedestres e ciclistas.

O espaço contará com estrutura própria, na qual a comunicação de Kaiak vai reforçar o cuidado da marca com o território aquático, e os visitantes poderão desfrutar da estrutura do local em partidas de Beach Tênis. No paralelo, promotores vão dialogar com o público sobre Kaiak e farão a distribuição de saquinhos personalizados para coleta de lixo consciente.

Parceria com a Família Schurmann

Kaiak estabeleceu, em 2021, uma parceria com a Família Schurmann para apoiar e amplificar a mensagem da expedição Voz dos Oceanos. A iniciativa global liderada pela Família Schurmann, com apoio mundial do Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA), tem como objetivo desenvolver ações socioambientais e de conscientização sobre a poluição de plásticos nos mares.

Por mais de dois anos, até o segundo semestre de 2023, a expedição Voz dos Oceanos realizará dezenas de paradas em diferentes cidades do mundo para levar informações e convidar as pessoas para repensar sobre o comportamento e formas de consumo do plástico.

*As praças podem sofrer alterações

Sobre a Natura        
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”.

 

FICHA TÉCNICA
Cliente: 
Natura Cosméticos S.A.
Produto: Kaiak
Título: Prometo
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Mariangela Silvani, Marcel Lima, Tricia Watanabe, Tielo Rios, Emílio Amora
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Mayra Reis e Isabella Rocha.
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Denise Coutinho, Claudia Pinheiro, Ismael dos Anjos, Letícia Aiello, Flavia Marchetto, Samantha Sales, João Paulo da Conceição e Pollyanna Araujo.
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rodrigo Néia, Izabela Damasio, Fabiana Brasil.
Mídia: Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Thiago Barbosa, Aline Santos, Alex Sander e Natalia Menken
BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.
Artbuyer: Marcos Moura e Bruna Costa
Fotógrafo do KV: João Ávila
Tratamento e retoque do KV: Imagefy Studio.
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias.
Produtora: Iconoclast
Direção: Fernando Nogari
Assistência de Direção: Frederico Rosas Tariki e Julia Conatti Oliveira
Direção de Fotografia: Mauricio Roberto Padilha da Silva
Assistente de Câmera: Marco Antonio Barrera Contreras e Ana Laura Leardini
Logger: Felipe Maciel Delgado
Produção Executiva: Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb, Henrique Danieletto e Ana Monte
Assistência de Produção Executiva: Lucas Bullara
Produção Criativa: Camilla Kinker
Coordenação de Produção: Andre Nogueira Bauer e Marina Blum
Assistência de Coordenação: Carolina Loureiro, Maria Carolina Veiga Sobral Latorre e Vinicius Gaspar
Pesquisa Criativa: Guilherme Dellavalle e Marcela Bordin
Controladoria: Fabiana Baptista, Lucas Pereira, Beatriz Soares, Everson Martins e Rafael Neder
Direção de Produção: Carolina Guerra e Silva Fontes
Assistência de Produção: Julia Andrade Fonseca, Caroline Oliveira Santos e Maria Elisa de Lima Nascimento
Produção de Set: Fabricio Jose Marinho
Direção de Arte: Pol Agusti Turon
Figurinistas: Ana Wainer
Make/Hair: Fabiana Mizukami (Mima)
PÓS-PRODUÇÃO:
Coordenação de Pós-Produção
: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Assistente de Pós-Produção: Letícia Harumi
Montagem: Marcelo Vogelaar
Assistente de Montagem: Vitor Bicego
Pós-Produção e Finalização: Prodigo Filmes
Finalizador: Georges Sakamoto
Composição: Thiago Siebra
Correção de Cor: Marla Colour Grading – Fernando Lui
Direção de Arte / Motion: Lucas Carvalho
Assistente de Ilha / Central: Phillipe Cunha
Produtora de Som: Evil Twin Music
Direção e Produção Musical:  Murilo Faria, Andre Faria e Pedro Caldas e Jojô Augusto.
Sfx e Finalização: Gustavo Boselli e André D’Ávila.
Canto: 
Graça Cunha
Coordenação de produção e Atendimento: 
Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barros

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Patrocinador do SPFW, C6 Bank sediará encontros mensais Moda Empreendedora

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O C6 Bank sedia nesta quarta-feira (22) o primeiro encontro da série Moda Empreendedora, que faz parte do “SPFW + IN-PACTOS – Festival de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento e Tecnologia”. O evento reúne nomes da cadeia produtiva da moda para discutir diversidade, inclusão e economia circular.

O festival tem o objetivo de reafirmar o poder da criação e inovação da moda. “Diversidade e inclusão têm encontrado na moda um canal importante de difusão. Sediar o Moda Empreendedora é uma ótima oportunidade para reforçar a importância desses temas para a sociedade”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Durante o primeiro encontro, que acontece a partir das 19h30 na sede do C6 Bank, os participantes apresentarão painéis e, em seguida, haverá um bate-papo.

A mesa será formada por Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores sociais das dez maiores favelas do Brasil, Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e do Preta Hub, e Flavia Aranha, estilista e empreendedora da moda. Monisi Costa, head de produtos e pessoa jurídica do C6 Bank, e Daniella Donadio, líder de DI (Development and Insights), área responsável pela agenda de cultura, diversidade, inclusão e desenvolvimento organizacional do banco, também participam da mesa. A mediação ficará a cargo de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.

“A indústria da moda é um importante motor do empreendedorismo no Brasil e ficamos felizes de poder discutir esse tema com convidados tão experientes”, afirma Alexandra.

O C6 Bank patrocina o São Paulo Fashion Week, a maior semana de moda do hemisfério sul, e será a sede dos seis encontros mensais para convidados do Moda Empreendedora, que acontecem de junho a novembro. A cada mês, especialistas de setores que fazem a diferença para o empreendedorismo de moda participarão desses encontros.

O banco tem ampliado sua oferta de produtos e serviços para empreendedores e empresas com produtos como Pix gratuito e ilimitado, além do cartão C6 Business e da conta PJ sem custo. O cliente PJ ainda pode realizar 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques grátis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e investimentos. Além disso, com a conta PJ do C6 Bank, os clientes podem economizar cerca de R$ 2 mil por ano na comparação com os serviços e produtos oferecidos por instituições tradicionais

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