Início Notícias Digital Americanas cria campanha “Todas elas se encontram aqui”

Americanas cria campanha “Todas elas se encontram aqui”

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Em um país tão grande e diverso como o Brasil, a Americanas.com homenageia a pluralidade das mulheres brasileiras neste mês de março, quando se comemora o dia delas. Reunindo diversos perfis de mulheres, a campanha “Todas elas se encontram aqui” tem como objetivo mostrar que todas merecem respeito e admiração com suas diferentes personalidades, estilos e paixões.

Além de dicas especiais de presentes para homenagear as mulheres importantes da vida de seus clientes, o site da Americanas.com traz mensagens especiais que buscam servir de inspiração para as consumidoras. Para esta missão tão importante, a marca convocou um time poderoso de parceiras, como as influenciadoras digitais Fran Sartor e Sah Oliveira; a youtuber e consultora de estilo Ca Cavalcanti; a maquiadora e cabeleireira Manu Barbara; a estudante e empresária Julia Galvão; e a maquiadora Robs Menezes.

A campanha “Todas elas se encontram aqui” fica disponível no site da Americanas.com e nas mídias sociais da marca até o dia 8 de março.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing