Na Final da CONMEBOL Libertadores, a Mastercard foi além da arquibancada e transformou dois grandes momentos da paixão sul-americana em experiências únicas para os torcedores. Com ativações que uniram emoção real e benefícios exclusivos, a marca encerrou sua participação na temporada 2025 da CONMEBOL Libertadores com iniciativas memoráveis, ambas sob o mote “Não tem preço”.
A primeira delas teve origem na semifinal, quando o vídeo de Bella, funcionária do Palmeiras, emocionou o público ao mostrar sua reação espontânea, de costas para o campo, chorando e cantando enquanto trabalhava. O registro viralizou e ganhou novos capítulos: Mastercard organizou uma Priceless Surprise e levou Bella para assistir à Final em Lima, agora de frente para o gramado, vivendo o jogo como torcedora. A jornada está sendo contada em uma minissérie de três vídeos, com depoimentos, bastidores e registros em primeira pessoa, publicados nas redes da Mastercard em parceria com a GOAL e realizada em produção com Louder e da OneStop.
“A gente acredita, como marca, que a paixão pelo futebol é capaz de criar conexões genuínas e memórias inesquecíveis. Levar a Bella para viver a final da CONMEBOL Libertadores como torcedora é um exemplo de como transformamos momentos simbólicos em experiências e momentos que não têm preço. Cada ação desta campanha reforça nosso compromisso em estar ao lado dos nossos consumidores, unindo emoção e benefícios reais”, explica Taciana Lopes, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Ofertas Turbinadas
Ainda durante a final, a marca transformou cada gol da partida em oportunidade real para o público com a ação “Gol Turbinado”. Consumidores do programa de pontos Mastercard Surpreenda tiveram acesso a ofertas inéditas vinculadas a cada gol, com descontos em parceiros como Zé Delivery e Netshoes. Criada pela WMcCANN, a ação com o mote “Quando um gol é eterno: não tem preço” também teve estratégia de mídia integrada com a transmissão da ESPN, em que o narrador Rogério Vaughan interagiu com o público a cada gol marcado e reforçando a ação ao vivo.
O engajamento foi amplificado nas redes sociais com um time de influenciadores que contou com nomes como Pedro Certezas, Bruna Ayra, Caio Capitã, Bianca do Fala Sem Gritar, Rolê Aleatório, Gandula e Lu Nunes. Eles compartilharam suas próprias histórias com a CONMEBOL Libertadores, futebol e ajudaram a promover a ação promocional.
As ativações marcaram a reta final da temporada da Mastercard na CONMEBOL Libertadores 2025, reforçando o posicionamento da marca de entregar experiências que vão além do consumo. Na emoção da arquibancada ou no clique de uma oferta, a Mastercard mostrou que alguns momentos realmente não têm preço.



























