A LATAM Airlines acaba de apresentar seu novo posicionamento global com a assinatura “Bem-vindo a ir mais alto”, marcando uma nova fase da companhia aérea em sua relação com os passageiros. A proposta simboliza um convite para transformar cada viagem em uma experiência única, indo além do simples ato de voar e valorizando todos os momentos da jornada — do embarque ao pouso.
A nova assinatura reflete o compromisso da LATAM em colocar o passageiro no centro de tudo, destacando a atenção aos detalhes e o acolhimento como diferenciais da marca. O conceito central da campanha é a humanização da experiência de viagem, valorizando o cuidado e o conforto em cada interação.
No Brasil, a campanha estreia nesta quarta-feira (15), com veiculação na TV aberta, durante os intervalos do programa Encontro e da novela Vale Tudo, na TV Globo. A estratégia reforça o propósito da companhia de entregar uma experiência elevada, indo além das expectativas básicas de segurança e pontualidade, para oferecer conforto, excelência em serviço e hospitalidade.
A campanha global adota uma estratégia de mídia multiplataforma, com presença em canais digitais, DOOH e OOH em aeroportos e grandes cidades de Norte a Sul do país. No ambiente digital, a LATAM também firmou parcerias estratégicas com Netflix, Prime Video e Samsung Ads, ampliando a capilaridade e o impacto da comunicação junto a diferentes públicos.
Com essa nova fase, a LATAM Airlines reforça sua posição como uma das principais companhias aéreas da América Latina e convida seus clientes a redescobrirem o prazer de voar, elevando o conceito de hospitalidade nos céus.