Início Notícias Uber Advertising expande alcance com integração ao Google DV360

Uber Advertising expande alcance com integração ao Google DV360

Integração pioneira na categoria "on the go"

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O inventário da Uber Advertising agora está disponível para compra por meio do Google Display&Video 360 (DV360), a plataforma de compra de mídia programática do Google. A integração marca a estreia da categoria de mídia “on the go”, que abrange a jornada durante o deslocamento do passageiro em aplicativos e serviços de mobilidade.

Os formatos de publicidade da Uber Advertising, denominados Journey Ads, permitem a criação de anúncios que impactam os usuários do aplicativo durante e ao fim de suas viagens. Os anúncios estão disponíveis em display, vídeo e até mesmo em formatos jogáveis, acessíveis agora diretamente no DV360.

Atualmente, o DV360 oferece acesso a anúncios em diversas plataformas, incluindo TV Conectada, Digital Out-of-home (DOOH), áudio, vídeo, display, cinema, além de ser a única plataforma com acesso ao inventário do YouTube. A integração com os Journey Ads da Uber permite que mais marcas integrem suas campanhas e mensagens de forma criativa e orgânica à experiência do aplicativo.

A integração no Google DV360 também oferece acompanhamento de campanhas em tempo real, permitindo ajustes e otimizações de rotas, caso necessário. Essa funcionalidade responde à crescente demanda do mercado publicitário por digitalização e métricas unificadas.

Em outubro do ano passado, durante o Rock in Rio, a Trident foi uma das primeiras marcas a testar campanhas programáticas no Uber Advertising via Google DV360. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ação durou 20 dias e alcançou uma taxa de cliques acima da média para a categoria (2,11% contra 1,6%), gerando mais de 1,2 milhão de impactos.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing