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Com Seu Jorge, Johnnie Walker Blue Label traz o novo conceito “Merece um Blue”

Filme protagonizado pelo artista nos estúdios de sua residência posiciona o rótulo como bebida ideal para celebrar conquistas

Reprodução
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Johnnie Walker Blue Label, rótulo mais exclusivo da marca de scotch whisky, acaba de lançar um novo conceito para convidar as pessoas a celebrarem as conquistas que têm ao longo da vida: Merece um Blue. E para traduzir a mensagem, a marca anuncia uma campanha protagonizada pelo cantor e multi artista Seu Jorge.

Com um líquido de altíssima qualidade, produzido a partir de uma combinação rara de uísques escoceses, processo para o qual apenas um a cada dez mil barris é selecionado, Johnnie Walker Blue Label é um item único. E diante da exclusividade da bebida, a marca Blue Label se consolidou no segmento de luxo no Brasil e no mundo.

Agora, com o conceito “Merece um Blue”, em campanha desenvolvida pela agência Index, o rótulo expande sua comunicação para um público mais amplo, e evidencia que os momentos significativos merecem ser celebrados com uma bebida extraordinária e única. A campanha busca desmistificar ocasiões de consumo e aproximar a marca de novos consumidores, encorajando-os a encontrarem não só conquistas memoráveis, como também momentos cotidianos que merecem ser celebrados.
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Por transitar entre a cultura popular e o nicho do luxo como poucos, a escolha do Seu Jorge como principal personagem para traduzir o conceito ao público é estratégica. Com mais de duas décadas de carreira na área musical, o artista está consolidado como um ícone da cultura brasileira nos palcos e salas de cinema de todo o mundo, além de colecionar grandes feitos em diversas áreas da arte. É uma personalidade que sabe o valor das conquistas como ninguém.

E foi exatamente para cantar e encantar o público com suas histórias de conquistas que ‘Merecem um Blue’ que o artista recebeu convidados em um show intimista no seu estúdio particular, em sua casa. Esta experiência interativa e documental marca o início da campanha e foi utilizada para captação do conteúdo publicado nas redes sociais do cantor, nas redes de Johnnie Walker e em peças de mídia.

“Merece um Blue” marca um momento em que a Diageo, líder global em bebidas premium, busca estabelecer cada vez mais o rótulo como objeto de desejo. É o que diz Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo. “Johnnie Walker Blue Label é uma bebida para celebrar os momentos significativos da vida, que não se restringem apenas às conquistas grandiosas e alcançadas por poucos, mas também às realizações do cotidiano. É para os momentos que o consumidor acredita ser importante para si. Para materializar este novo conceito, vamos compartilhar histórias de conquistas para que o público passe a pensar nas suas próprias e, ao fazer isto, deseje celebrá-las com nosso uísque”, diz Manoela.

Após o lançamento com grande repercussão, a campanha se expande com um time de influenciadores que responderão à seguinte pergunta em suas redes sociais: “Qual a sua conquista que merece um Blue?” E, assim, cada um materializará o novo conceito da marca em seu contexto distinto e incentivará as pessoas a compartilharem seus momentos especiais de celebração com a #MereceUmBlue.

A partir da campanha, Johnnie Walker Blue Label continua sua jornada de incentivo às celebrações ao longo do ano. A marca ainda reforçará a mensagem de valorização das conquistas nos lançamentos exclusivos que estão por vir, em suas ações contínuas em territórios culturais como viagens, arte, negócios, filantropia e moda, além dos brindes em momentos e celebrações sazonais como Natal, Ano Novo e ocasiões de encontros significativos.

 

Ficha Técnica

Aprovação pelo cliente: Manoela Mendes, Mayra Miranda, Patrícia Blecker, Fernanda Bertolla, Gabriela Lisboa
Agência: Index
Sócias: Silvia Vidigal, Taciana Veloso e Letícia Veloso
Diretora Executiva: Ana Martins
Head de Estratégia: Guilherme Masi
Criação: Arthur Montenegro, Felipe Pires
Head de Atendimento: Agatha Nadolsky
Atendimento: Luciana de Luca
Head de Produção: Fabíola Vilar
Produção Executiva: Felipe Schneck
Gerente de PR: Yasmin Ayache
Coordenadora de PR: Carolina Algaves
PR: Joabe Ferreira
Gerente de Marketing de Influência: Rodrigo Neri
Marketing de Influência: Maysa Pizzuto e Evelyn Cristine
RTV: Carol Campos

Produtora do filme: Sarça Filmes
Direção de cena: Rodrigo de Paula, Sarah Martins
Produção Executiva: Eder Marques
Gerente de Projeto: Kimberlly Dailher
1º Assistente de Direção: Julia Conatti
2º Assistente de direção: Tiffany Natalia
Coordenador de Produção: Gustavo Oliveira
Produção: Nikki Felix
Direção de Fotografia: Lucas Ferreira
1º Assistente de Câmera: Luiz Catarina
2º Assistente de Câmera: Raul Bittencourt
Steadycam: Marcel Yokoda (Yoda)
Diretor Técnico: Thiago Carneiro
Assistente de Set: João Pedro Moreira

Logger: Igor Basaglia
Op de Camera: Octavio Brush
Op de Camera: Ygor Tortelli Silva
Fotógrafo: Toni

Making Off: Bruno Gonçalves Araújo | Jefferson Basaglia
Gaffer: Lucas Eduardo
Chefe de elétrica: Lucas de Oliveira
Assistente de elétrica: Hélio Cândido
Maquinista: Zeni
Lightdesigner: Renato Silva
Cenografia: Johnny Destro
Direção de Arte: Emille Martins
Assistente de Arte: Gabriel Campo
Stylist: Salisa Barbosa
Assist. Stylist: Nay Leme
Beauty: Beatriz Alves
Hair: Etnia Black

Coordenação de pós-produção: Eder Marques
Montador: Henrique José | Jefferson Basaglia
Finalizador: Henrique José
Color Grading: Rafaim Correia
Fotógrafo: Thiago Bruno
Assistentes de foto: Bruno Donha Fernandes | Atych Eloy Souza Fortes | Roberto de Oliveira Cardoso Neto

Trilha Sonora Pocket Show: Aura Estúdio SP
Gravado por Guilherme Batô e Alexandre Rabaço.
Mixado por Alexandre Rabaço no Aura Estúdio SP.

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