Início Notícias Qualy lança robô interativo em pontos de venda para aproximar consumidores

Qualy lança robô interativo em pontos de venda para aproximar consumidores

Ação inovadora acontece em lojas do Carrefour em São Paulo e reforça estratégia de tecnologia e experiência personalizada no varejo.

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Qualy acaba de lançar uma ação que une tecnologia, interatividade e marketing de experiência. A marca apresenta, pela primeira vez, o Qualyzinho — um robô inteligente criado para interagir com consumidores diretamente nos pontos de venda e reforçar a proximidade com o público.

A ativação ocorrerá em cinco lojas do Carrefour no estado de São Paulo — Pinheiros, Imigrantes, Osasco, Osasco Maria Campos e Barueri Tamboré — sempre às quartas-feiras, sábados e domingos, a partir desta semana.

Com linguagem amigável e comportamento acolhedor, o robô tem como missão apresentar ao consumidor a diversidade do portfólio da marca e as possibilidades culinárias que cada versão da margarina Qualy oferece.

Tecnologia para transformar a experiência de compra
O Qualyzinho circulará pelos corredores das lojas convidando os clientes a interagir por meio da sua tela digital. Ao tocar na opção de margarina desejada, o robô exibirá:  os principais diferenciais de cada produto, características como textura e sabor e sugestões de uso na cozinha.

Após a escolha, ele acompanhará o consumidor até a gôndola onde o produto está, reforçando a proposta de conveniência e personalização. Para completar a experiência, o robô oferece uma receita ideal para utilizar a margarina selecionada, por meio de QR Code, que leva a um conteúdo exclusivo.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF.

A iniciativa reforça a estratégia da Qualy em conectar inovação e utilidade prática, aproximando a marca do cotidiano dos consumidores e fortalecendo sua presença nos lares brasileiros.

Qualy: presente em 8 de cada 10 lares brasileiros

Segundo o Kantar IBOPE, a Qualy está presente em 8 em cada 10 lares no país, consolidando sua liderança absoluta no segmento. O portfólio oferece opções que atendem diferentes perfis de consumo, como:
Qualy Cremosa — a preferida dos brasileiros;
Qualy Aéra — mais leve, com textura ultra cremosa;
Qualy Vegê — 100% vegetal, feita com ingredientes naturais;
Qualy Vita — rica em ômega 6 e vitaminas A e E;
Qualy Light 0% Lactose — com 55% menos calorias.

As variedades estão disponíveis nas versões com e sem sal, em embalagens de 250g, 500g e 1kg.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing