A Qualy acaba de lançar uma ação que une tecnologia, interatividade e marketing de experiência. A marca apresenta, pela primeira vez, o Qualyzinho — um robô inteligente criado para interagir com consumidores diretamente nos pontos de venda e reforçar a proximidade com o público.
A ativação ocorrerá em cinco lojas do Carrefour no estado de São Paulo — Pinheiros, Imigrantes, Osasco, Osasco Maria Campos e Barueri Tamboré — sempre às quartas-feiras, sábados e domingos, a partir desta semana.
Com linguagem amigável e comportamento acolhedor, o robô tem como missão apresentar ao consumidor a diversidade do portfólio da marca e as possibilidades culinárias que cada versão da margarina Qualy oferece.
Tecnologia para transformar a experiência de compra
O Qualyzinho circulará pelos corredores das lojas convidando os clientes a interagir por meio da sua tela digital. Ao tocar na opção de margarina desejada, o robô exibirá: os principais diferenciais de cada produto, características como textura e sabor e sugestões de uso na cozinha.
Após a escolha, ele acompanhará o consumidor até a gôndola onde o produto está, reforçando a proposta de conveniência e personalização. Para completar a experiência, o robô oferece uma receita ideal para utilizar a margarina selecionada, por meio de QR Code, que leva a um conteúdo exclusivo.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF.
A iniciativa reforça a estratégia da Qualy em conectar inovação e utilidade prática, aproximando a marca do cotidiano dos consumidores e fortalecendo sua presença nos lares brasileiros.
Qualy: presente em 8 de cada 10 lares brasileiros
Segundo o Kantar IBOPE, a Qualy está presente em 8 em cada 10 lares no país, consolidando sua liderança absoluta no segmento. O portfólio oferece opções que atendem diferentes perfis de consumo, como:
Qualy Cremosa — a preferida dos brasileiros;
Qualy Aéra — mais leve, com textura ultra cremosa;
Qualy Vegê — 100% vegetal, feita com ingredientes naturais;
Qualy Vita — rica em ômega 6 e vitaminas A e E;
Qualy Light 0% Lactose — com 55% menos calorias.
As variedades estão disponíveis nas versões com e sem sal, em embalagens de 250g, 500g e 1kg.



























