Com a chegada do Halloween, o China in Box anuncia uma parceria inédita com a Fanta para celebrar a data de um jeito criativo e saboroso. A ação traz um combo especial que combina o clássico Yakisoba Bowl com uma Fanta por R$ 35,90, disponível por tempo limitado.

A colaboração integra a campanha global de Halloween da Fanta, que revive ícones icônicos do terror em parceria com a Universal Pictures e a Blumhouse. Entre os personagens que estrelam a comunicação estão Chucky, da franquia Brinquedo Assassino; Freddy Fazbear, de Five Nights at Freddy’s 2; e M3GAN, de M3GAN 2.0.
Além do combo temático, as embalagens de delivery do China in Box também foram personalizadas especialmente para a ação, criando uma experiência visual imersiva para os consumidores.
O combo Yakisoba Bowl + Fanta está disponível em todos os restaurantes do China in Box espalhados pelo Brasil e também nos canais oficiais de delivery — site e aplicativo.
Os clientes que participam do programa de fidelidade “Meu China In Box” podem aproveitar cashbacks de até 20%, além de benefícios exclusivos conforme o volume de compras realizadas nas lojas físicas ou no site oficial da marca.
A campanha global de Halloween da Fanta® também inclui ativações inéditas no Brasil. Um dos destaques é a “Fábrica Assombrada de Fanta”, atração que chega pela primeira vez à América Latina e foi inspirada na versão original de Nova York. Nela, os participantes enfrentam desafios e mistérios para proteger a bebida mais divertida do Halloween.
As experiências estão disponíveis até 2 de novembro nos shoppings Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE). Além disso, a marca marca presença em eventos como o Baile da Pabllo, com embalagens colecionáveis, e lança o novo sabor limitado Chucky’s Punch, um refrigerante vermelho de sabor frutado inspirado no vilão Chucky.
Fanta e China in Box se unem, portanto, para transformar o Halloween em uma celebração de sabor, diversão e nostalgia cinematográfica, reforçando o espírito criativo e ousado das duas marcas.