Início Notícias Parque Villa-Lobos recebe Festival Turma da Mônica no Dia das Crianças

Parque Villa-Lobos recebe Festival Turma da Mônica no Dia das Crianças

Com shows especiais, apresentações da Turma da Mônica, ativações de marcas, praça de alimentação e muito mais.

Com shows especiais, apresentações da Turma da Mônica, ativações de marcas, praça de alimentação e muito mais.
Reprodução/Instagram @villalobosparque
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será o palco do Festival Turma da Mônica, um grande evento em celebração ao Mês das Crianças, que une cultura, diversão, gastronomia e bem-estar em um só lugar. O festival — fruto da parceria entre a MSP Estúdios e a InHaus — acontece nos dias 11 e 12 de outubro, e promete encantar todas as idades, com atrações para crianças, famílias e até mesmo para os pets.

Com shows especiais, apresentações da Turma da Mônica, ativações de marcas, praça de alimentação e muito mais.
Reprodução/Instagram @villalobosparque

O público poderá acompanhar shows exclusivos da Turma da Mônica e apresentações de artistas e grupos como Roberta Campos, Grandes Pequeninos (projeto musical de Jairzinho e Tânia Khalill), Beatles para Crianças, Bloco Gente Miúda e o espetáculo circense do Grupo Lezizz. Além da programação musical, o espaço contará com infláveis, touro mecânico, oficinas, experiências imersivas, áreas de descanso, fraldário e diversas opções gastronômicas.

Entre os restaurantes participantes estão Família Kariri, Fortal Cuscuz, Mica, Pita, Bárbaros, Bullguer, Magic Algodão e La Chica, que prometem um verdadeiro tour gastronômico para o público.

O festival também aposta em ações interativas de marcas parceiras:
A Consigaz promove uma oficina de pintura em botijões, transformando o local em uma galeria de arte coletiva;
A SulAmérica levará uma van odontológica com consultas gratuitas para crianças;
O Supermercados Mambo realiza uma atividade educativa sobre alimentação saudável, de forma lúdica e divertida;
A Tilibra oferece uma oficina de personalização de materiais escolares;
A Nestonutri prepara um espaço de atividades sensoriais voltadas para bebês de até 3 anos;
E a Pet Friends garante um ambiente pet-friendly, com atrações pensadas para os animais de estimação.

Com uma programação completa, o Festival Turma da Mônica chega como um dos principais eventos do Dia das Crianças em São Paulo, celebrando o poder da convivência, da imaginação e da cultura brasileira.

Serviço – Festival Turma da Mônica
Local: Parque Villa-Lobos São Paulo
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
Datas: 11 e 12 de outubro (entrada paga)
Ingressos: R$ 30 / R$ 60 – Ticket360 – linktr.ee/festivalturmadamonica
Para quem: famílias com crianças, adolescentes, pets e público em geral
Horário: das 9h às 19h

Confira a programação:

11/10 (sábado)
Turma da Mônica o Show
Grandes Pequeninos
Mônica Toy o Show
Pequeno Cidadão
Turma da Mônica Jovem (participação especial)
Raulzitos
Cia Meia Trupe
Bloco Gente Miúda

12/10 (domingo)
Corrida Divertida Turma da Mônica
Turma da Mônica o Show
Roberta Campos
Mônica Toy o Show
Tuyo
Violúdico
Turma da Mônica Jovem (participação especial)
Ossobanda
Cia Meia Trupe

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing