O Banco do Brasil apresenta sua nova campanha publicitária “Quem ama facilitar a vida, ama a tecnologia do BB”, reforçando seu compromisso com a inclusão digital e a democratização da inovação. A iniciativa destaca que tecnologia não é luxo, é um direito de todos os brasileiros, aproximando a marca ainda mais de seu público em um país onde nove em cada dez pessoas estão conectadas à internet.
A campanha é estrelada por Alok, um dos artistas brasileiros mais reconhecidos no mundo, cuja trajetória está fortemente ligada à tecnologia, inovação e impacto social.
Com linguagem leve e acessível, Alok apresenta as ferramentas digitais do Banco do Brasil que já fazem parte do dia a dia dos clientes — como transferências por comando de voz, pagamentos via QR Code e a navegação inteligente com apoio de inteligência artificial generativa no aplicativo do BB.
A presença do DJ e produtor musical reforça a mensagem central da campanha: inovação pode (e deve) ser simples, prática e próxima das pessoas. O Banco do Brasil destaca ainda que, além de seus serviços digitais, investe no futuro do país por meio de programas de capacitação profissional, apoio a startups, fomento a comunidades empreendedoras e um dos maiores parques tecnológicos da América Latina, que reúne mais de 6 mil especialistas em inovação.
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A campanha traz uma estratégia de comunicação multicanal e dinâmica, com filmes de 30 e 10 segundos em ambiente digital, conteúdo com influenciadores tech e criadores de conteúdo nas redes sociais, além de ações em mídia exterior (DOOH) com mensagens contextualizadas e interativas, conectando a tecnologia ao cotidiano urbano.