O McDonald’s anunciou o lançamento do Economéqui, nova campanha que promete aliviar o bolso dos consumidores em qualquer fase do mês. A rede de fast food passa a oferecer 4 itens por apenas R$ 22,90, reforçando sua estratégia de se posicionar como uma opção acessível e parceira do dia a dia dos brasileiros.
Ver essa foto no Instagram
Com o mote “Compensa demais”, a campanha tem como embaixador o comediante Thiago Ventura, conhecido por seu humor irreverente e pela linguagem da quebrada. No filme de estreia, Ventura traz leveza e bom humor para mostrar que, seja no início do mês com o salário recém-caído ou no aperto do final, o Méqui é a pedida certa para qualquer ocasião.
Na promoção, o cliente pode montar seu combo com quatro itens por R$ 22,90, escolhendo entre:
Sanduíche: Chicken Jr. ou Cheeseburger
Acompanhamento: McFritas pequena
Bebida: Refrigerante 300 ml
Extra: 4 Chicken McNuggets, uma casquinha ou uma tortinha de banana ou maçã
A campanha retrata os altos e baixos financeiros do consumidor ao longo do mês. A proposta é mostrar o Méqui como parceiro acessível em todos os momentos — da empolgação pós-salário à preocupação quando o vale-refeição já não dá conta.
Além do filme principal, a ação terá desdobramentos nas redes sociais do Méqui e do comediante, ativações na TV, mídia OOH e participação de um squad de influenciadores digitais.
A novidade começou a ser comercializada em 30 de setembro, disponível em todos os restaurantes do Brasil pelos canais de venda balcão, Drive-Thru e também pelo app Méqui, na opção Peça e Retire.