Início Videos McDonald’s lança campanha “4 itens por R$ 22,90”

McDonald’s lança campanha “4 itens por R$ 22,90”

O Economéqui é uma iniciativa da marca criada para ajudar o consumidor a economizar.

0
Reprodução/Youtube
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O McDonald’s anunciou o lançamento do Economéqui, nova campanha que promete aliviar o bolso dos consumidores em qualquer fase do mês. A rede de fast food passa a oferecer 4 itens por apenas R$ 22,90, reforçando sua estratégia de se posicionar como uma opção acessível e parceira do dia a dia dos brasileiros.

Com o mote “Compensa demais”, a campanha tem como embaixador o comediante Thiago Ventura, conhecido por seu humor irreverente e pela linguagem da quebrada. No filme de estreia, Ventura traz leveza e bom humor para mostrar que, seja no início do mês com o salário recém-caído ou no aperto do final, o Méqui é a pedida certa para qualquer ocasião.

 

Na promoção, o cliente pode montar seu combo com quatro itens por R$ 22,90, escolhendo entre:

Sanduíche: Chicken Jr. ou Cheeseburger
Acompanhamento: McFritas pequena
Bebida: Refrigerante 300 ml
Extra: 4 Chicken McNuggets, uma casquinha ou uma tortinha de banana ou maçã

A campanha retrata os altos e baixos financeiros do consumidor ao longo do mês. A proposta é mostrar o Méqui como parceiro acessível em todos os momentos — da empolgação pós-salário à preocupação quando o vale-refeição já não dá conta.

Além do filme principal, a ação terá desdobramentos nas redes sociais do Méqui e do comediante, ativações na TV, mídia OOH e participação de um squad de influenciadores digitais.

A novidade começou a ser comercializada em 30 de setembro, disponível em todos os restaurantes do Brasil pelos canais de venda balcão, Drive-Thru e também pelo app Méqui, na opção Peça e Retire.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui