Início Videos Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas...

Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas e coleção de moda

O filme apresenta o senhor José Brandão Tupynambá, membro fundador do grupo Os Independentes, ícone da cultura sertaneja e idealizador do evento.

0
O filme apresenta o senhor José Brandão Tupynambá, membro fundador do grupo Os Independentes, ícone da cultura sertaneja e idealizador do evento.
Reprodução/Youtube
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Festa do Peão de Barretos celebra seu 70º aniversário de 21 a 31 de agosto, e a Brahma, patrocinadora oficial do evento há 41 anos, está marcando a data com uma homenagem especial. A cervejaria lançou sete latas comemorativas que celebram a história do maior festival de rodeio da América Latina, além de uma coleção de moda em parceria com a marca TXC.

As latas, que já estão disponíveis em pontos de venda do interior de São Paulo, são uma forma de colecionar e compartilhar a energia da festa. Cada lata representa uma década do festival, com artes que relembram momentos importantes como a mudança para o Recinto Paulo de Lima Correia nos anos 20, a festa sendo cenário de novela nos anos 40 e a inauguração do monumento Jeromão nos anos 60.

Além das latas comemorativas, a Brahma uniu forças com a TXC, uma das principais marcas de moda inspiradas no universo agro, para criar a coleção “Barretos 70 anos”. A linha inclui sete camisetas especiais e uma jaqueta exclusiva, com designs que também fazem referência a cada década da festa, reforçando a narrativa visual das latinhas. As peças podem ser compradas no Circuito Sertanejo ou durante o evento em Barretos.

A Brahma também promete uma experiência ainda mais imersiva para o público da festa. Além dos tradicionais camarotes e espaços gastronômicos, a marca terá um palco exclusivo chamado “Momentos”, onde acontecerão shows e atrações especiais ao longo de todos os dias do evento.

O festival faz parte do Circuito Sertanejo, a maior plataforma de shows do país, que completa quatro anos em 2025. Desde sua criação, a plataforma já reuniu mais de 8 milhões de pessoas, provando a força e o alcance da música sertaneja no Brasil.

Ainda durante o festival, a Ambev, empresa por trás da Brahma, promoverá o “Minuto da Moderação”, uma iniciativa para conscientizar o público sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A companhia já investiu mais de R$ 1,4 bilhão em programas sobre o tema na última década, reforçando seu compromisso com a moderação e o consumo consciente.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui