Início Videos Amo conquista conta da Escola Móbile e assina campanha de 50 anos...

Amo conquista conta da Escola Móbile e assina campanha de 50 anos da instituição

A campanha contou com o desenvolvimento de peças para mídias offline e online, com estratégias direcionadas a toda a comunidade escolar.

0
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A agência Amo anuncia a conquista da conta da Escola Móbile, uma das instituições de ensino mais tradicionais de São Paulo. A agência será responsável pela campanha que integra as celebrações de 50 anos da escola.

Sob o conceito “Móbile 50 anos. Fica fácil decidir.”, a campanha marca o aniversário da Escola Móbile reforçando os atributos que consolidaram sua reputação ao longo de cinco décadas: excelência e curiosidade; comunidade e pertencimento; contemporaneidade e entusiasmo; consciência e impacto positivo. A campanha, além de apresentar a nova assinatura, busca promover uma conexão afetiva com quem já faz parte da trajetória da Escola Móbile, ao mesmo tempo em que apresenta os diferenciais da instituição para impactar novos públicos. Foram desenvolvidas peças para mídias offline e online, com estratégias voltadas para toda a comunidade escolar — alunos, ex-alunos, professores, funcionários e potenciais novos integrantes. Na campanha, o destaque fica para Carol Borelli, atriz e ex-aluna da Escola Móbile, que assume o papel de protagonista, trazendo autenticidade e conexão emocional à narrativa.

Fundada em 1975, a Escola Móbile se destaca pela proposta de uma educação democrática e plural, baseada na integração de diferentes saberes e conduzida por uma equipe pedagógica experiente, apaixonada e em constante desenvolvimento. A escola desenvolve metodologias e conteúdos autorais, reconhecidos por sua excelência, conciliando tradição com inovação de forma equilibrada e responsável.

“Ser a agência responsável pela nova assinatura de uma das escolas mais tradicionais de São Paulo, em um momento importante como a comemoração dos 50 anos, é uma enorme responsabilidade. A nova campanha endereça a complexa decisão de escolher uma escola, mas com uma abordagem leve, posicionando a Móbile como uma escola completa”, comenta Bruno Dreux, sócio da Amo, lembrando que a agência já foi responsável por campanhas do segmento de educação para clientes como Unigranrio e Laureate Suíça e pelo branding da Faculdade Belavista.

“Ampliar a liberdade de escolha dos nossos alunos e alunas é um objetivo que orienta, há 50 anos, o trabalho da Móbile. A nova assinatura também representa esse objetivo e reforça a ideia de que todas as escolhas são possíveis para quem estuda em nossa Escola”, complementa Wilton Ormundo, Diretor Pedagógico Geral da Móbile.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui