Início Videos Perdigão lança nova campanha da linha Meu Menu com Ivete Sangalo

Perdigão lança nova campanha da linha Meu Menu com Ivete Sangalo

A BRF aposta no carisma e na imagem positiva da cantora para promover seus produtos.

0
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Perdigão acaba de lançar a campanha “Perdigão Meu Menu. Sabor de feito em casa”. A ação marca a expansão da submarca Perdigão Meu Menu e apresenta sua nova identidade visual, que inclui embalagens modernizadas e logo atualizado.

Entre as novidades estão quatro opções de refeições congeladas completas:
Frango Cremoso com bacon e arroz com brócolis, Strogonoff de Frango com arroz branco, Lombo Suíno com arroz e cenoura, Feijoada com arroz e couve, além de um bowl individual de Feijoada.

Com os lançamentos, a submarca passa a oferecer oito pratos variados, reforçando a proposta de praticidade e diversidade para o consumo diário.

O filme publicitário é estrelado por Ivete Sangalo, que reforça o posicionamento da linha como solução ideal para quem busca alimentação completa, prática e acessível. As refeições combinam carboidratos e proteínas, chegando a até 24g de proteína por porção, equilibrando conveniência e saudabilidade.

Além de destacar o apelo visual e gastronômico dos pratos, a campanha ressalta benefícios como preparo rápido — em apenas cinco minutos —, economia de tempo, preço acessível, praticidade na limpeza e variedade de sabores.

A campanha terá abrangência nacional, com ativações em TV e forte presença digital, consolidando a submarca como referência em refeições congeladas que unem sabor, conveniência e inovação.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui