A Perdigão acaba de lançar a campanha “Perdigão Meu Menu. Sabor de feito em casa”. A ação marca a expansão da submarca Perdigão Meu Menu e apresenta sua nova identidade visual, que inclui embalagens modernizadas e logo atualizado.
Entre as novidades estão quatro opções de refeições congeladas completas:
Frango Cremoso com bacon e arroz com brócolis, Strogonoff de Frango com arroz branco, Lombo Suíno com arroz e cenoura, Feijoada com arroz e couve, além de um bowl individual de Feijoada.
Com os lançamentos, a submarca passa a oferecer oito pratos variados, reforçando a proposta de praticidade e diversidade para o consumo diário.
O filme publicitário é estrelado por Ivete Sangalo, que reforça o posicionamento da linha como solução ideal para quem busca alimentação completa, prática e acessível. As refeições combinam carboidratos e proteínas, chegando a até 24g de proteína por porção, equilibrando conveniência e saudabilidade.
Além de destacar o apelo visual e gastronômico dos pratos, a campanha ressalta benefícios como preparo rápido — em apenas cinco minutos —, economia de tempo, preço acessível, praticidade na limpeza e variedade de sabores.
A campanha terá abrangência nacional, com ativações em TV e forte presença digital, consolidando a submarca como referência em refeições congeladas que unem sabor, conveniência e inovação.