Em sua quarta edição, a Galeria de Drinks Bombay Sapphire ganha novos contornos de sofisticação e criatividade. Idealizada pela Rastro, a campanha deste ano convida o público para uma experiência multissensorial onde cada coquetel é tratado como uma joia rara, desta vez, literalmente. Para celebrar o Mês do Gin, Bombay Sapphire une forças com a artista e designer de joias Paola Vilas, que assina uma peça exclusiva inspirada no universo da marca.
Refletindo seu novo posicionamento, que conecta a marca ao território da beleza e da expressão criativa, a ação valoriza criações únicas de bartenders e artistas contemporâneos. Bombay Sapphire lança uma ação inédita que une arte, design e mixologia contemporânea. Com unidades limitadas, o drink R$10.000,00 que será adornado com a peça, está disponível apenas nas casas Sweet Secrets e Next Door, em São Paulo.
A colaboração ganha ainda mais força com o lançamento de um conteúdo especial em collab com a artista, previsto para o dia 11 de julho, revelando o processo criativo da joia nas redes sociais da marca. A produção é assinada pela própria Paola Vilas, trazendo bastidores e inspirações que conectam o design à essência do Bombay Sapphire.
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Com direção criativa da Rastro, a Galeria de Drinks 2025 foi construída a partir do insight de que “Bombay é uma joia que inspira criações raras”. A estética da campanha evoca o luxo e o encanto das pedras preciosas, com destaque para a imensidão azul da marca e a versatilidade do gin como matéria-prima para experiências únicas. Já a Rastro Studios foi responsável pela direção do shooting, conteúdo hero da campanha e registros das criações dos bartenders convidados.
“Mais do que uma colab pontual, essa parceria com Paola Vilas foi pensada como um movimento estratégico de construção de marca. A ação amplia a relevância cultural de Bombay Sapphire no Brasil, traduzindo globalmente sua essência criativa em um gesto local de alto impacto. Olhamos para a jóia como metáfora: para o drink, para a marca e para a experiência; e conectamos isso a uma entrega que integra conteúdo, PR e ativação em pontos de consumo”, explica Rafael Bizachi, Diretor de Estratégias & Operações da Rastro.
Com um menu exclusivo e um drink especialmente criado para a ocasião, a iniciativa se ainda poderá ser conferida em mais de 85 casas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Durante o período da Galeria, o público poderá vivenciar experiências sensoriais que destacam a estética e a sofisticação da marca, além de explorar outras criações autorais desenvolvidas por bartenders parceiros.
FICHA TÉCNICA:
Agency
Diretor Executivo: Lucas Djahjah
Diretor de Criação: Afonso Soares
Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi
Liderança de Atendimento e Gestão: Joy Passarelli
Liderança de Estratégia e Dados: Mariana Campello
Liderança Criação: Andressa Rodrigues e Erik Machado
Liderança Social & Community: Emily Schwan
Supervisão de Gestão e Operações: Gabriela Rezende
Gestão de Projeto: Ana Luíza Marques
Direção de Arte: Arthur Bittar e Erik Machado
Redação: André Mariz
Mídia e Performance: Nívea Ribeiro
Community Manager: Pablo Dadécio e Nicholas Moreira
B.I: Nicole Pitelli / Carol Vicente
Gerente Comercial: Fábio de Medeiros
Produção Audiovisual
Produtora: Rastro Studios
Direção de Cena: Stéphanie Saramago e Bruno Rubim
Gerente Criativa e de Operações: Andrezza Abreu
Gerente de projetos: Rafaela Sanches
Produção Executiva: Alessandra Couto
Produção de set: Juliana Damasio
Direção de Fotografia: Bruno Rubim
1o Assistente de Câmera: Felipe Sampaio
2o Assistente de Câmera: Renato Beltrame
Chefe de Elétrica: Thiago Zumbi
Assistente de Elétrica: Baltazar Lima e Gaspar Assis
Direção de Arte: Carol Agyar e Natália Neves
Contrarregra: Wesley Gonçalves
Contrarregra Assistente: Ueden Carlos dos Santos
Maquiagem: Juliana Velozo
Still: Tales Hidequi
Assistente Still: Felipe Bisceglia e Anna Flavia Spinardi
Logger: Mike Barbosa
Coordenação de Pós-produção: Mariana Borba
Edição: Carol Lantimant
Color Grading: Luciano de Azevedo
Motion Design: Stive Motion
Sound design: Overloud
Motorista: Focobras
Segurança: Bodyguard
Equipamentos: Mario Loque
Bombay (Cliente)
Bruno Daloia (Marketing Analyst)
Marcos Silva (Consumer Marketing Manager)
Veridiana Carvalho (Marketing Director Brazil, Uruguay & Paraguay)