Início Videos Em clima de Wimbledon, Vivo traz Rafael Nadal para nova campanha jogando...

Em clima de Wimbledon, Vivo traz Rafael Nadal para nova campanha jogando tênis online

O tenista espanhol estrela campanha que conecta esporte, diversão e tecnologia.

0
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

No embalo do início de Wimbledon, um dos torneios mais tradicionais do circuito de tênis mundial, a Vivo estreia sua nova campanha publicitária estrelada por Rafael Nadal. Desta vez, o tenista espanhol — um dos maiores nomes da história do esporte — surge em um novo papel: jogando tênis online, em um ambiente descontraído e com espírito competitivo, para destacar os diferenciais da Vivo Fibra.

A ação celebra a conexão entre velocidade, performance e entretenimento digital, posicionando a Vivo Fibra como a internet preferida dos gamers brasileiros, segundo a pesquisa Game Brasil, pela sexta vez consecutiva.

Gravado na Espanha, o filme publicitário aposta em uma atmosfera leve e bem-humorada. O tenista aparece aproveitando o tempo livre em casa enquanto disputa uma eletrizante partida de tênis online — desta vez, com raquetes virtuais e usando a velocidade da Vivo Fibra para vencer o adversário. A trilha sonora escolhida para a campanha é a icônica “In the Hall of the Mountain King”, de Edvard Grieg, trazendo energia e ritmo à narrativa.

A campanha com foco na versatilidade e na potência da conexão oferecida pela Vivo, reforçando a capacidade da Vivo Fibra em atender não apenas o público tradicional, mas também os gamers, streamers e consumidores exigentes que buscam estabilidade e velocidade em tempo real.

A peça começou a ser exibida na segunda-feira (30/06), alinhada com a estreia de Wimbledon, torneio no qual Nadal foi campeão em 2008 e 2010. A estratégia de mídia inclui exibição na PayTV, desdobramentos para plataformas digitais e publicações nas redes sociais da marca, explorando ao máximo a repercussão do torneio e o carisma do atleta.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui