O Boticário acaba de lançar o Novo Liz, com uma campanha repleta de representatividade, protagonizada pela cantora Solange Almeida, ícone da música nordestina. O lançamento reforça o posicionamento da submarca Liz como pioneira no segmento de fragrâncias amadeiradas femininas, exaltando a força das raízes brasileiras por meio de uma narrativa que conecta tradição, ancestralidade e autenticidade.
Desenvolvido com a exclusiva base deLaire Íris Nobre – especialidade desenvolvida pela empresa Alemã Symrise, adicionada à formulação das fragrâncias de Liz e com exclusividade de utilização no Brasil. O Novo Liz é elaborado a partir do óleo essencial mais precioso da flor de íris — cultivada por seis anos no solo até atingir seu auge. O filme da campanha mostra Solange Almeida interpretando clássicos das romanceiras nordestinas ao lado de outras mulheres, celebrando a união feminina e a riqueza cultural da região. A produção visual e sonora traduz a força inspiradora da mulher brasileira e presta uma homenagem tocante às tradições do Norte e Nordeste do país.
Com estratégia de comunicação 360°, a campanha se desdobra em streaming, CTV, internet, redes sociais, mobile e e-commerce, alcançando um público amplo e engajado. A comunicação conta com estratégias digitais especialmente desenvolvidas para o Instagram e o TikTok, e o filme da campanha já está disponível nas redes sociais oficiais do Boticário.
Ver essa foto no Instagram