Em um cenário marcado pela proliferação de dados, avanço da inteligência artificial e decisões cada vez mais guiadas por algoritmos, a construção de marcas com clareza conceitual e expressão cultural se torna um diferencial competitivo. É com essa visão que a WeDooo, consultoria liderada por Luiz Tastaldi, anuncia seu novo posicionamento como plataforma estratégica de marca atuando na definição da identidade de negócios que desejam operar com consistência, propósito e diferenciação real.
Um dos primeiros projetos dentro dessa nova fase é o trabalho de reposicionamento da Genial Investimentos, que deixará de atuar sob a lógica tradicional de corretora ou banco de investimentos para se tornar um conceito transformador no mercado financeiro.
A parceria com a Genial marca o início de uma nova forma de construir marcas no setor menos centrada em produtos e mais conectada à relevância cultural e à construção de sentido em um ambiente cada vez mais automatizado. “Estamos trabalhando para que a Genial seja percebida não apenas como uma instituição financeira, mas como uma ideia viva sobre o que é investir no mundo de hoje”, finaliza Tastaldi.