Início Notícias Chiquinho Sorvetes lança coleção exclusiva de canecas representando cada região do Brasil

Chiquinho Sorvetes lança coleção exclusiva de canecas representando cada região do Brasil

Campanha em edição limitada celebra a diversidade cultural e os sabores típicos de todas as regiões do país

0
Campanha em edição limitada celebra a diversidade cultural e os sabores típicos de todas as regiões do país
Reprodução/Instagram
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do Brasil, dá início à Edição Limitada 2025, uma campanha que celebra a presença da marca em todos os estados brasileiros, exaltando a riqueza cultural e natural de cada canto do país. Um dos destaques da ação é o lançamento de uma coleção inédita de canecas personalizadas, cada uma representando um estado com elementos gráficos inspirados em sua cultura, patrimônios e paisagens.

Ao todo, são 27 canecas exclusivas, produzidas em tiragem limitada, que estarão disponíveis somente nas unidades de cada estado correspondente. Mais do que simples souvenires, os itens são considerados colecionáveis e simbólicos, reforçando o vínculo afetivo da marca com os consumidores regionais.

Para marcar a campanha, a Chiquinho também lançou sabores inéditos e regionais em seu cardápio, conectando o paladar brasileiro às raízes culturais do país. Confira os lançamentos:

Região Sul:
Milk Shake Uva – Refrescante e encorpado, com o sabor marcante das uvas da região.

Região Sudeste:
Shake Mix® e Mini Shake Mix® Abóbora com Coco – Combinação afetiva, inspirada nas tradicionais receitas caseiras.

Região Centro-Oeste:
Shake Mix® e Mini Shake Mix® Milho Verde – Um sabor nostálgico, típico das feiras e festas juninas da região.

Regiões Norte e Nordeste:
Shake Mix® e Mini Shake Mix® Tapioca com Coco e Milk Shake Tapioca Feito com Moça® – Mistura do doce da tapioca com o frescor tropical do coco.

Além disso, o lançamento nacional traz o brownie clássico com ganache de chocolate e morangos frescos, uma sobremesa que promete conquistar todos os públicos.

A campanha será amplamente divulgada nas redes sociais da marca, com destaque para um filme principal imersivo e lúdico, que anima os vetores estampados nas canecas. Cada cena do vídeo destaca caminhos e paisagens percorridos pelas ilustrações, revelando com afeto e orgulho a identidade brasileira que a marca homenageia.

A ação é válida até o dia 30 de agosto de 2025, em todas as mais de 900 unidades da rede Chiquinho Sorvetes, que vão do Norte ao Sul do Brasil. Os consumidores já podem procurar a unidade de seu estado para adquirir a caneca exclusiva e experimentar os sabores desenvolvidos especialmente para sua região.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui