A Sadia, uma das marcas de alimentos mais queridas pelos brasileiros*, reforça sua conexão com o esporte ao anunciar, pelo quinto ano consecutivo, o patrocínio oficial à NBA Brasil. Em 2024, a parceria ganha um novo capítulo com o lançamento da promoção “Team Sadia NBA”, que irá sortear uma viagem com acompanhante para assistir ao All-Star Game 2026, que será realizado em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
A campanha teve início em 12 de maio e segue até o dia 13 de julho, com uma mecânica de “junte e troque”, na qual os consumidores podem acumular pontos ao comprar produtos selecionados da marca. Os pontos são convertidos em vouchers para trocas por itens oficiais da NBA, além de darem direito à participação no sorteio da viagem internacional.

Pontuação baseada nas jogadas do basquete
Cada produto participante da promoção tem uma pontuação específica, inspirada nas regras do basquete:
1 ponto (lance livre) – Salamitos Original
2 pontos (enterrada) – Salsicha Hot Dog 500g e Mac’N Cheese sabor Cheddar
3 pontos (cesta de três) – Nuggets Crocante, Empanadíssimo 100% Peito de Frango Leve Picância, Empanadíssimo Coxinha de Asa Picante e Pizza 4 Queijos
Como participar e trocar por produtos NBA
Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha (www.teamsadia.com.br) ou acionar a Sadia via WhatsApp, pelo chatbot Sadi.a. — com Inteligência Amorosa. O sistema computa os pontos e gera vouchers que podem ser trocados por itens na loja oficial da NBA.
Confira os resgates disponíveis:
20 pontos: chinelo NBA
30 pontos: camiseta
40 pontos: bola de basquete
80 pontos: regatas ou camisetas estilo Jersey
Cada cupom fiscal cadastrado também gera um número da sorte para concorrer à tão desejada viagem ao All-Star Game.
Sadia aposta na experiência dos fãs da Geração Z e Millennials
“A ativação da Sadia na NBA começou no All-Star Game 2025, onde o nosso mascote Lek Trek esteve presente pela primeira vez. Agora, queremos que ele vá acompanhado na edição de 2026. Essa ação é mais que uma promoção, é uma forma de gerar experiências únicas para os fãs da liga e de fortalecer o vínculo emocional da marca com a Geração Z e os Millennials”, destaca Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Além da promoção, a Sadia também terá presença garantida em mais uma edição da NBA House e já prepara diversas ativações especiais para os playoffs e finais da liga.
Os consumidores interessados podem acessar o site oficial da promoção Team Sadia NBA ou escanear o QR Code presente nas embalagens dos produtos participantes para conferir o regulamento completo e realizar seus cadastros.