A Yoki acaba de anunciar uma parceria inédita com a gigante do streaming Netflix para lançar dois novos sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. Inspirados nos momentos de diversão e entretenimento em casa, os lançamentos prometem transformar a experiência de assistir a filmes e séries em algo ainda mais saboroso.
Os sabores passaram por um rigoroso processo de testes com consumidores e obtiveram altos índices de aprovação. A collab com a Netflix nasceu a partir do desejo da marca de entregar uma experiência “fora de série” — slogan da campanha — e reforça a presença da Yoki como líder absoluta na categoria de pipoca de micro-ondas no país.
Ver essa foto no Instagram
Os novos sabores Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Para ampliar o engajamento com o público, a campanha será acompanhada de ações promocionais nas redes sociais e conteúdos interativos que reforçam a conexão entre sabor e diversão.
A marca ainda apresenta como ativação especial a promoção de São João intitulada “Arraial Completo Só com Yoki”. Na campanha, os consumidores que comprarem produtos da marca concorrem diariamente a R$ 1.000 em certificados de barras de ouro. A ação promove ainda mais engajamento ao oferecer chances em dobro para determinados itens do portfólio Yoki, incentivando a participação e o consumo durante o período junino.