O McDonald’s está promovendo uma ação romântica e inesquecível para celebrar o amor de seus clientes. O concurso “Felizes para Sempre” irá selecionar seis casais para viverem um casamento memorável no Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista. A iniciativa faz parte da campanha “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui”, que busca fortalecer o vínculo emocional entre a marca e seus consumidores.
Para participar do concurso, os casais devem criar um vídeo de até 1 minuto e 20 segundos contando a história de amor deles e por que merecem ganhar essa experiência única. Os vídeos devem ser enviados para o site da promoção até o dia 18 de setembro.
Os seis casais selecionados ganharão uma cerimônia de casamento especial, com troca de alianças e diversas surpresas preparadas pelo McDonald’s. Além disso, os casais que não forem de São Paulo terão as despesas de viagem e hospedagem cobertas pela marca.
A inspiração por trás da campanha
A ideia do concurso surgiu da história de amor de Camila e Paulo, um casal de consumidores que compartilhou como o McDonald’s faz parte de sua trajetória. A história deles serviu de inspiração para a criação da campanha “Felizes para Sempre”.