Início Notícias Digital Usuários relatam instabilidades no Facebook e Instagram: “Não foi possível atualizar o...

Usuários relatam instabilidades no Facebook e Instagram: “Não foi possível atualizar o feed”

Até o momento desta publicação, a Meta, empresa proprietária dessas duas gigantes das redes sociais, ainda não se manifestou oficialmente sobre as instabilidades enfrentadas pelos usuários.

0

No início da tarde de hoje, 05/05, usuários ao redor do mundo enfrentaram instabilidades no acesso ao Instagram e Facebook, duas das plataformas mais populares de mídia social. Relatos de falhas e dificuldades de utilização começaram a surgir, levando a comunidade online a expressar suas frustrações.


Diversos internautas recorreram à rede social X para compartilhar as dificuldades enfrentadas com o Facebook, enquanto outros, ao tentarem acessar o Instagram, depararam-se com a mensagem irritante: “Não foi possível atualizar o feed”. A amplitude das reclamações, que incluem postagens em inglês e espanhol no Twitter, sugere que o problema não está restrito ao território brasileiro.

O site Downdetector, conhecido por rastrear interrupções em serviços online, registrou um aumento significativo de relatos de falhas nas redes sociais Instagram e Facebook, com o problema começando por volta das 12h11.

Até o momento desta publicação, a Meta, empresa proprietária dessas duas gigantes das redes sociais, ainda não se manifestou oficialmente sobre as instabilidades enfrentadas pelos usuários. A ausência de um pronunciamento levanta questões sobre a extensão do problema e os esforços para sua resolução.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui