Início Notícias RIOSUL lança campanha de Natal com brindes especiais

RIOSUL lança campanha de Natal com brindes especiais

Com a decoração inspirada em doces, o shopping celebra a época mais mágica do ano com brindes exclusivos e personalizados

0
RIOSUL campanha de Natal

O Natal já chegou no RIOSUL e, neste ano, o shopping se transformou em um mundo de doçura e encanto, inspirado no tema “Doce Natal”. E tem mais: para tornar tudo ainda mais especial, o shopping preparou ações promocionais com brindes e sorteios incríveis que transmitem a essência dos cariocas. Os itens receberam um toque único, sendo personalizados com as ilustrações da artista Marina Papi, responsável por dar vida às campanhas de 2023 do RIOSUL. Suas obras trouxeram a representação de diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, reforçando a ainda mais a conexão do shopping com a cidade.

A promoção será válida do dia 04 ao dia 31/12 e traz duas modalidades: ‘Compre e Ganhe’, onde a cada R$ 1.000 em compras, os clientes podem trocar seus cupons fiscais por um cooler ou um guarda-sol para curtir o verão carioca. Além disso, haverá também a opção ‘Compre e Concorra’, em que a cada R$ 1.000 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer a 1 bicicleta elétrica Lev, em um total de dez sorteadas. Os sorteios acontecerão nos dias 23/12 e 03/01.
Os clientes que participarem da promoção poderão ganhar até dois brindes, com a limitação de um tipo de brinde por CPF. Para aproveitar essas ações, os clientes deverão juntar as notas, cadastrar no aplicativo do RIOSUL e se apresentar no posto de trocas, localizado no 2º piso do shopping. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e é essencial que o CPF do cliente seja incluído na nota fiscal no ato da compra. Consulte o regulamento completo no site www.riosul.com.br.

Além dos brindes personalizados, a decoração é outro show à parte: os visitantes vêm se surpreendendo com os grandes balões aéreos em formato de brigadeiro, que ficam em movimento, há também outros doces espalhados pelo shopping, criando um ambiente que estimula a imaginação de crianças e adultos.

O Bom Velhinho estará espalhando alegria e trazendo todo espírito natalino para o shopping até o dia 24/12, na praça central no 1º piso cercado por donuts, rosquinhas e sorvetes gigantes, proporcionando lindos cliques. Você o encontrará no seu trono de segunda a sexta das 14h às 22h; aos sábados das 10h às 22h; e aos domingos e feriados das 13h às 21h. Haverá também um espaço dedicado aos pets, para que eles possam tirar fotos com suas famílias. *Valores sob consulta.

“Este ano, proporcionamos um Natal com diversão garantida para todas as idades. O carrossel é o queridinho dos pequenos, enquanto a árvore de Natal instagramável, com rosquinhas e brigadeiros pendurados, e o escorregador de donut, são outras atrações adoradas e opções de cenário perfeito para fotos. A atmosfera lúdica se estende pelo shopping, com fachada decorada, e uma iluminação mais divertida e alegre e elementos do universo dos doces, criando uma expectativa positiva para a temporada do Natal de 2023. Esperamos receber milhares de cariocas e turistas para vivenciarem esse período especial com a gente”, comenta Adriana Freitas, gerente de marketing do RIOSUL

 

Além disso, nos dias 02, 09, 16 e 20 de dezembro, das 16h às 19h, os clientes serão surpreendidos com uma experiência encantadora graças às Paradas Natalinas. Personagens temáticos caracterizados espalharão música e diversão pelos corredores do shopping, criando um ambiente repleto de alegria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui