Início Notícias Com apoio da Itaipava, Salvador recebe turnê “Tardezinha” do cantor Thiaguinho

Com apoio da Itaipava, Salvador recebe turnê “Tardezinha” do cantor Thiaguinho

Bares instagramáveis, cerveja Ita-Draft e ativação com influencers são as novidades do Tardezinha, que vai agitar a Itaipava Arena Fonte Nova

0
Crédito: Marketing Grupo Petrópolis

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, vai fazer parte de mais uma data especial da turnê “Tardezinha” comandada pelo talentoso cantor Thiaguinho. Este evento, que é um dos maiores espetáculos musicais do Brasil, é também patrocinado oficialmente pela Itaipava. A festa acontecerá no próximo sábado, dia 28 de outubro, a partir das 15h, no lendário Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.


Experiências únicas e a cerveja Ita-Draft em destaque

O público soteropolitano pode esperar uma experiência única, já que a Itaipava preparou várias ativações incríveis para o evento. A cerveja oficial do Tardezinha será a Ita-Draft, que é o primeiro chopp na lata e na garrafa da Itaipava. Os bares presentes no local trarão uma atmosfera inusitada, incluindo um superbar instagramável, com 30 metros de altura, e um exclusivo rooftop da Itaipava. O rooftop oferecerá chopp da marca, copos personalizados, uma vista privilegiada do evento e um atendimento excepcional. Além disso, os espaços contarão com photo freeze e ambientes perfeitos para capturar o momento em grande estilo.

Influenciadores Digitais registrando cada momento

A Itaipava convidou influenciadores digitais para cobrir o evento. Eles estarão presentes pela Fonte Nova registrando o show, bastidores e toda a agitação do Tardezinha. Todos os detalhes ficarão disponíveis no Instagram @itaipava, para que os fãs possam acompanhar tudo em tempo real.

Música que marca gerações

No repertório, Thiaguinho irá brindar o público com músicas que marcaram o pagode nacional desde os anos 90, covers, sucessos do Exalta e de sua carreira solo. Clássicos como “Falta você,” “Livre pra voar,” “Sou o cara pra você,” “Caraca, muleke!” e “O show tem que continuar” estão entre as canções que certamente agitarão o público.

A maior turnê de pagode do mundo

Com um total de 26 apresentações em 90% dos estados do Brasil, a Tardezinha espera impactar 750 mil pessoas presencialmente e mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo ao longo do ano. Isso a torna a maior turnê de pagode do planeta.

Ita-Draft: Saboreie o primeiro chopp na lata e na garrafa da Itaipava

A Ita-Draft é o primeiro chopp na lata e na garrafa da Itaipava, projetado para oferecer praticidade aos consumidores. Feita sem pasteurização, com ingredientes nobres e sem conservantes, esta cerveja passa por um processo de filtragem premium cinco vezes, resultando em um chopp de aromas e sabores distintos. Com um amargor de 14 IBU, o Ita-Draft é uma cerveja leve e refrescante que combina perfeitamente com diversos pratos e acompanhamentos.

 

Informações do Evento:

Cerveja Oficial: Ita-Draft
Data: 28/10/2023
Horários: Abertura dos portões às 15h; Início do show às 16h
Local: Itaipava Arena Fonte Nova
Endereço: Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré, Salvador – BA, 40050-565

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui