Início Notícias Para celebrar o Halloween, Fanta inova com uma embalagem que muda de...

Para celebrar o Halloween, Fanta inova com uma embalagem que muda de cor ao ser gelada

A embalagem especial está disponível em 11 países da América Latina.

0

Com o mês de outubro se aproximando, a marca Fanta não deixa seus consumidores esperando, trazendo mais uma novidade surpreendente para celebrar o Halloween. Desta vez, a Fanta Mistério chega ao mercado com uma roupagem especial e um toque mágico que vai encantar a todos os amantes de sabores únicos. Para compor a campanha, a marca trouxe a influenciadora Ana Carolina Abichequer e sua avó para experimentarem o novo sabor de Fanta Mistério.


Disponível em latas de 310ml e 350ml, a nova Fanta Mistério tem algo realmente especial: sua lata termocrômica.

 Quando gelada, a lata muda de cor, indo de um tom padrão para um misterioso e cativante rosa. Essa inovação não apenas adiciona singularidade à experiência de saborear Fanta em embalagens sustentáveis de alumínio.

 

Além do encanto visual, a lata termocrômica proporciona um resfriamento mais rápido da bebida, aproveitando um dos principais benefícios da embalagem de alumínio. Com esta novidade, a Fanta mantém sua tradição de oferecer experiências inovadoras aos consumidores e cria uma atmosfera mágica para celebrar o Halloween em grande estilo. A embalagem especial está disponível em 11 países da América Latina, como parte da campanha sazonal da The Coca-Cola Company, que inclui uma série de ativações e promoções para celebrar essa data tão especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui