Início Notícias Rampage chega às 115 lojas da Ram, que ganha mais uma loja...

Rampage chega às 115 lojas da Ram, que ganha mais uma loja conceito

Lançamento da Rampage em toda a rede de concessionárias coincide com a abertura da Ram House São Paulo

0

A noite de ontem (17 de agosto) representou um momento histórico para a marca do poder inigualável, com a chegada da Rampage às 115 concessionárias da Ram espalhadas por todo o país. A data marcou também a inauguração da Ram House São Paulo, a terceira unidade e a primeira e única na maior cidade do Hemisfério Sul. Criada e desenvolvida sob medida para o Brasil, a Rampage está disponível para test-drive em toda a rede e já ultrapassou a casa de 8 mil vendas.


Dentro desse universo de pedidos, o motor Hurricane 4, de 272 cv, o mais potente de todas as picapes produzidas na América do Sul, já está se mostrando um sucesso, acima das expectativas da marca. Importante lembrar que a Rampage é oferecida com outro propulsor turbo de 2 litros, o consagrado Multijet a diesel, de 170 cv.

Sempre equipada com tração 4×4 e câmbio automático de 9 marchas, a Rampage tem muitos pontos altos, como o fato de ser o veículo mais veloz do segmento, chegando a até 220 km/h na configuração R/T, que vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. Além de muito luxo, a novidade se destaca ainda por ser a picape brasileira com maior conteúdo tecnológico, englobando em todas as versões recursos de auxílio a condução e a nova plataforma Ram Connect, de serviços conectados.
Ram House São Paulo
Parte do grupo Europamotors, a loja conceito que atende ao público paulistano é um showroom localizado no ponto mais nobre da cidade, a Av. Europa. O espaço, que exibe as picapes mais desejadas do país e decoração premium, conta vitrine de acessórios Mopar, área de convivência Ram Coffee e a Ram Store que, além dos artigos pessoais que encontrados no site www.ramstore.com.br, vende ainda a camiseta e o boné exclusivos da Ram House São Paulo.

As demais Ram House, de Alphaville (Barueri/SP) e Goiânia, também oferecem esses produtos com seus respectivos selos. O mesmo acontecerá com a próxima loja conceito da marca a ser aberta, no início de 2024, em Florianópolis, que vai encerrar o plano inicial de quatro unidades da Ram House, iniciativa pioneira no mundo.
Hoje, a rede de concessionárias Ram totaliza 115 pontos e dentro das próximas semanas chegará a 120. Dessa forma, a meta de expansão que aconteceria até o final deste ano já foi atingida. Vale destacar que a maioria das lojas exibe uma nova identidade visual e padrão de atendimento premium.

 

Ram supera 2022 inteiro
Ainda contando apenas com as vendas dos modelos importados da América do Norte, a marca do poder inigualável se consolida na vice-liderança do mercado premium. De acordo com dados da Fenabrave, até este momento de 2023 a Ram acumula 5.852 emplacamentos, 15,7% a mais do que o resultado de todo o ano passado (5.056).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui