Início Notícias Aeroporto de Guarulhos recebe nova operação nas Salas VIP GOL Premium Lounge

Aeroporto de Guarulhos recebe nova operação nas Salas VIP GOL Premium Lounge

A operação das salas VIP Nacional e Internacional da GOL, situadas no Terminal 2 do maior aeroporto brasileiro, agora é feita pelo Plaza Premium Group.

0
Ambiente do GOL Premium Lounge Internacional, no Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos (Foto: Edu Viana/GOL Divulgação)

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, anuncia que suas salas VIP GOL Premium Lounge Nacional e Internacional, localizadas no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), São Paulo, estão sob nova operação, que, desde o último dia 21 de julho, foi assumida pelo Plaza Premium Group, líder global em hospitalidade aeroportuária.

Reabertas em maio do ano passado, as salas GOL Premium Lounge de Guarulhos proporcionam vivências aos Clientes por meio de espaços convidativos, produtos diferenciados e serviços inteligentes, além de descontração durante as horas que precedem os voos. Com a expertise internacional do Plaza Premium Group, reconhecida pelo mais alto padrão de atendimento oferecido, os Clientes terão ainda mais conforto e tranquilidade, assim como sabores surpreendentes, no que virá a ser uma nova experiência de viagem.

“Acompanhar toda a jornada dos Clientes, do início ao fim da viagem, e nos anteciparmos às suas expectativas e necessidades, surpreendendo-os, são prioridade para a GOL. As salas VIP GOL Premium Lounge representam uma etapa importantíssima dessa jornada, por isso o seu aprimoramento precisa ser constante. Podemos dizer, com convicção, que a nova operação dos espaços de espera e relaxamento em Guarulhos trará uma experiência ainda mais transformadora àqueles que nos escolhem para voar”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da GOL.

Líder global em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária, o Plaza Premium Group, com sede em Hong Kong, está presente em mais de 250 países e em 70 aeroportos. No Brasil, o grupo aportou em 2016, a partir do RIOgaleão (GIG), onde opera três lounges proprietários. Com a inauguração de dois lounges próprios no aeroporto de Guarulhos (GRU Airport), em 2021, o Plaza Premium Group confirmou a importância do Brasil como plataforma de desenvolvimento na região latino-americana.

“Nós estamos muito satisfeitos e orgulhosos em iniciar esta parceria e vamos trabalhar para contribuir com a entrega da melhor experiência de viagem ao passageiro que escolhe a GOL para chegar ao seu destino”, diz Alex Cortilio, diretor Regional de Desenvolvimento de Negócios do Plaza Premium Group para a América Latina, reforçando a importância estratégica da aliança. “Sabemos que estar ao lado de um parceiro do porte e relevância da GOL é um marco muito importante para consolidação da nossa estratégia de crescimento no Brasil e em toda a região latino-americana”, destaca.

 

Características e horários das salas

Os lounges Nacional e Internacional da GOL no aeroporto de Guarulhos são compostos por salas de banho e de massagem, balcão gourmet e bar, sofás, poltronas e cadeiras de design brasileiro apurado e áreas dedicadas ao trabalho, que, juntos, criam uma atmosfera aconchegante, moderna e atemporal para aguardar os voos.

As salas VIP são direcionadas aos Clientes da GOL participantes do programa Smiles nas categorias Ouro e Diamante sem custos, além de companhias aéreas parceiras que partem de Guarulhos ou se conectam neste que é um dos principais hubs da GOL e maior aeroporto do País, além de todos os que desejarem comprar um acesso.

Localizada no Terminal 2, a sala GOL Premium Lounge GRU Nacional fica no piso de embarque lado Leste e está aberta todos os dias, das 6h à meia-noite. Já a sala GOL Premium Lounge GRU Internacional, também no Terminal 2, piso de embarque lado Oeste, funciona entre 5h e 1h aos Clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui