Início Notícias Digital Buscas por Boia de flamingo bate recorde no Mercado Livre após ação...

Buscas por Boia de flamingo bate recorde no Mercado Livre após ação da marca no ‘BBB23’

Queridinha entre os participantes do reality, a procura por boias de flamingo mais do que triplicou na plataforma após a Festa na Piscina

0
Divulgação

A influência do Big Brother Brasil no comportamento do público continua chamando a atenção e dessa vez, a boia de flamingo caiu no gosto dos participantes do reality e ganhou destaque fora da casa. Após a animada Festa na Piscina realizada na segunda-feira (13) pelo Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina e patrocinador de uma das cotas ‘Big’ do programa, a procura por boia de Flamingo cresceu 233% e superou a média diária de buscas desse produto na semana anterior.

Piscina, sol, churrasco e muita diversão: outra atração que deu o que falar entre os brothers, sisters e fãs de plantão foi a mesa de pebolim. As buscas por esse produto, conhecido também por totó, pacau e até mesmo futebol de mesa em diferentes regiões do país, como lembraram os participantes do reality durante uma brincadeira, mais do que triplicaram em comparação com a média diária da semana anterior. 

Durante a Festa na Piscina, os brothers e sisters receberam uma surpresa: caixas com diferentes presentes para cada um deles, que variaram entre disputados itens, como SmartTV e PlayStation 5. Esse último, inclusive, foi um dos itens mais comemorados pelo participante presenteado e também ganhou destaque entre os fãs do reality, que aumentaram as buscas do produto na plataforma em 120% no dia seguinte à ação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui