A influência do Big Brother Brasil no comportamento do público continua chamando a atenção e dessa vez, a boia de flamingo caiu no gosto dos participantes do reality e ganhou destaque fora da casa. Após a animada Festa na Piscina realizada na segunda-feira (13) pelo Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina e patrocinador de uma das cotas ‘Big’ do programa, a procura por boia de Flamingo cresceu 233% e superou a média diária de buscas desse produto na semana anterior.
Piscina, sol, churrasco e muita diversão: outra atração que deu o que falar entre os brothers, sisters e fãs de plantão foi a mesa de pebolim. As buscas por esse produto, conhecido também por totó, pacau e até mesmo futebol de mesa em diferentes regiões do país, como lembraram os participantes do reality durante uma brincadeira, mais do que triplicaram em comparação com a média diária da semana anterior.
Durante a Festa na Piscina, os brothers e sisters receberam uma surpresa: caixas com diferentes presentes para cada um deles, que variaram entre disputados itens, como SmartTV e PlayStation 5. Esse último, inclusive, foi um dos itens mais comemorados pelo participante presenteado e também ganhou destaque entre os fãs do reality, que aumentaram as buscas do produto na plataforma em 120% no dia seguinte à ação.