Início Notícias Consumidor Por risco de incêndio, Jeep convoca proprietários dos modelos Commander, Compass e...

Por risco de incêndio, Jeep convoca proprietários dos modelos Commander, Compass e Renegade, ano/modelo 2022 e 2023 para recall

O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 2 (duas) horas.

0

A Jeep emitiu comunicado de recall convocando os proprietários das unidades de veículos fabricadas em 2022 da marca JEEP, modelos COMMANDER, COMPASS e RENEGADE para análise e, se necessário substituição da bomba de alta pressão de combustível podendo ocorrer vazamento com risco de incêndio.

Confira a nota enviada pela marca Jeep:

“A FCA – FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos da marca JEEP, modelos COMMANDER, COMPASS e RENEGADE, ano/modelo 2022 e 2023, para, a partir do dia 28 de novembro de 2022, agendarem o comparecimento a uma das concessionárias da rede JEEP a fim de que seja providenciada, gratuitamente, análise e, se necessária, a substituição do conjunto da bomba de alta pressão de combustível dos veículos convocados.

Foi identificada a possibilidade da quebra do parafuso de fixação da bomba de alta pressão de combustível ao motor e, em casos extremos, poderá ocorrer o vazamento de combustível com risco de incêndio e potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.  Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 2 (duas) horas.
Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo WhatsApp (31) 2123 4000 ou pelo telefone 0800 703 7150.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui