Início Notícias Consumidor Em campanha de recall, Proprietários dos veículos Fiat Pulse, Fastback e Toro...

Em campanha de recall, Proprietários dos veículos Fiat Pulse, Fastback e Toro são convocados por risco de incêndio

A montadora orienta que, a partir do dia 28 de novembro, próxima segunda-feira, os donos dos modelos citados agendem uma visita gratuita para verificação.

0
Divulgação

A Fiat convoca os proprietários dos modelos Toro e Pulse de ano/modelo 2022 e 2023, e Fastback 2023, para um recall. O problema está na bomba de combustível.

Segue nota oficial da marca sobre o caso:

“A FCA – FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos da marca Fiat, modelos Pulse, Toro, ano modelo 2022 e 2023 e Fastback, ano modelo 2023, para, a partir do dia 28 de novembro de 2022, agendarem o comparecimento a uma das concessionárias da rede Fiat a fim de que seja providenciada, gratuitamente, análise e, se necessária, a substituição do conjunto da bomba de alta pressão de combustível dos veículos convocados.

Foi identificada a possibilidade da quebra do parafuso de fixação da bomba de alta pressão de combustível ao motor e, em casos extremos, poderá ocorrer o vazamento de combustível com risco de incêndio e potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 2 (duas) horas.Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo WhatsApp (31) 2123 6000 ou pelo telefone 0800 707 1000.
Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Fiat.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui