Início Notícias Cervejaria vai sortear um barril de chope por semana durante o período...

Cervejaria vai sortear um barril de chope por semana durante o período da Copa do Mundo

Dividida entre on-line e OOH, campanha é assinada pela Brandex e veiculada pela Itabus Publicidade

0

Durante o período da Copa, quem estiver pelas ruas de Niterói e do Rio poderá se surpreender com um dos cinco ônibus totalmente envelopados e 35 com backbus estampados com a marca da Noi. Dividida entre on-line e OOH, a campanha “Noi, o chopp mais premiado do Rio na sua Copa” divulgará a promoção que vai sortear um barril de chope por semana, durante o período da Copa do Mundo, além de sustentar os verticais de cada um dos negócios da Noi, divididos entre os restaurantes Noi Gastronomia, pela Cervejaria Noi e pela Distilleria Noi. Os ônibus, que contam com adesivo holográfico e led, circularão pelo Centro, Zona Sul, Norte e Oeste do Rio de Janeiro e por diversos bairros de Niterói. A ação é assinada pela Brandex, agência de marketing da Noi, com tráfego da Agência P. e veiculada pela Itabus Publicidade.

Para Bianca Buzin, diretora da Noi, o investimento é uma oportunidade de abraçar as duas cidades que representam o maior mercado da marca. “A Noi já é top of mind enquanto cervejaria artesanal e estamos entre as três marcas de gastronomia mais lembradas de Niterói. Porém, também queremos ser a artesanal queridinha do Rio, cidade que nos recebeu bem desde o princípio e que, junto a Niterói, é nosso principal mercado. Além disso, a campanha promocional vai enriquecer nossa base de CRM, permitindo estarmos cada vez mais presentes juntos aos nossos clientes”, explica Bianca, que projeta a criação de um clube de fidelidade para os próximos meses.

Promoção vai sortear um barril por semana

A Noi Express, serviço de delivery de chope da marca, vai sortear um barril de 30 litros de Noi Bionda (pilsen) por semana durante a realização da Copa, totalizando quatro sorteios. Para participar, basta se inscrever pelo site: www.noiexpress.com.br. A participação é exclusiva para moradores das cidades do Rio de Janeiro e de Niterói, maiores de 18 anos.

Ficha Técnica:
Anunciante: Cervejaria Noi
Agência: BRANDEX BRANDING
Campanha/Promoção: Noi, o chopp mais premiado do Rio na sua Copa
Diretora de Arte: Beatriz Aguiar
Redação: Wendel Lima
Mídia: Sophia Costa
Mídia: Online, Ônibus envelopado e BackBus
Atendimento: Adriana Costa
Produção: Itabus
Aprovação: Bianca Buzin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui