Início Notícias Gomes da Costa apresenta novas embalagens para seus Atuns e Sardinhas Premium

Gomes da Costa apresenta novas embalagens para seus Atuns e Sardinhas Premium

A linha Premium Gomes da Costa é preparada manualmente e elaborada com a parte mais nobre do peixe.

0

A Gomes da Costa apresenta o relançamento das embalagens de seus de Atuns e Sardinhas Premium. A nova embalagem, desenvolvida em preto com tons dourados, reforça a sofisticação e exclusividade dos produtos. Além disso, cada um dos 8 sabores é representado por uma cor única, garantindo a diferenciação e facilitando na hora da escolha. As imagens dos pescados mostram o diferencial da linha, que traz opções com especiarias in natura, como os Filés de Sardinha com Pimenta, Limão e Molho de tomate, Filés de Atum em Azeite de Oliva e Alho e Atum Sólido Yellowfin em Azeite de Oliva.

A linha Premium Gomes da Costa é preparada manualmente e elaborada com a parte mais nobre do peixe. Os filés de Atum são produzidos com lombos de atuns rigorosamente selecionados. Os filés de Sardinhas selecionam a melhor parte da sardinha, que já vem sem pele e espinhas. O Atum Yellowfin é um atum de carne clara, sabor suave, textura tenra e muito requintado. Também elaborado com o lombo do peixe, é uma espécie de atum que habita as águas quentes dos oceanos Índico e Pacífico.

Versáteis, os produtos são uma ótima opção para entradas ou aperitivos, a linha Premium Gomes da Costa pode ser combinada com seleção de pães e torradas, e em pedaços ao lado de antepastos, entradas e petiscos. Para o menu do prato principal, a linha possibilita ótimas opções de receitas e sabores.

Produtos linha Premium Gomes da Costa:
Filés de Atum em Azeite de Oliva (125g)
Filés de Atum em Azeite de Oliva e Alho (125g)
Atum Sólido Yellowfin Azeite de Oliva (170g)
Atum Sólido Yellowfin Natural (170g)
Filés de Sardinha em Óleo (125g)
Filés de Sardinha em Óleo com Limão (125g)
Filés de Sardinha em Molho de Tomate (125g)
Filés de Sardinha com Pimenta (125g)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui