Início Notícias Dako e Atlas patrocinam Copa Mundo do Futsal Feminina

Dako e Atlas patrocinam Copa Mundo do Futsal Feminina

A Atlas Eletrodomésticos apoia o Pato Futsal, desde 2010, ano em que o clube foi fundado.

0
Divulgação Pato Futsal - Estreia das Patinhas na Copa Mundo do Futsal Feminina, em Campo Grande / MS


Dako e Atlas fecharam uma parceria inédita com um dos maiores eventos de futsal do planeta, a Copa Mundo do Futsal Feminina. Até 27 de agosto, 12 grandes equipes nacionais e internacionais, incluindo o time feminino do Pato Futsal, competem na busca pelo título. Essa é a primeira edição do evento, que ocorre em Campo Grande (MS).
“O apoio aos esportes está no DNA da Atlas Eletrodomésticos e estendemos essa tradição a nossa marca Dako, que passa a investir em ações e causas que impactam positivamente a sociedade”, explica Márcio Veiga, CEO da Atlas Eletrodomésticos.
Os 26 jogos da Copa Mundo do Futsal Feminina serão transmitidos ao vivo nas mídias sociais do Mundo do Futsal, no canal do craque Falcão e na Educativa TV MS. As semifinais e a final terão cobertura do Canal Sportv. O objetivo da competição é fomentar o intercâmbio esportivo e social entre os clubes do Brasil e do exterior, além de aperfeiçoar a prática do futsal, difundindo metodologias e padronização de regras da modalidade.

Amor pelo Futsal
A Atlas Eletrodomésticos apoia o Pato Futsal, desde 2010, ano em que o clube foi fundado. Nesse período, o time tornou-se Campeão Paranaense, da Liga Sul de Futsal, da Taça Brasil de Clubes e bicampeão da Liga Nacional de Futsal.
A parceria também contempla as categorias de base e projetos sociais do time, atendendo mais de 500 crianças e adolescentes de Pato Branco e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui