Início Notícias Samsung anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022

Samsung anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022

Com foco no ecossistema Galaxy, Samsung marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Lolla BR

228
0


A Samsung anuncia o patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022, um dos maiores festivais de música do mundo. Com foco no ecossistema Galaxy, será a terceira vez consecutiva que a empresa participará do evento que chega em sua nona edição no ano que vem.

“A música é um dos principais pilares da marca Samsung Galaxy. Acreditamos que por meio dela conseguimos nos conectar com nosso público de forma significativa. Nossa parceria com o Lollapalooza Brasil reforça esse nosso compromisso de levar experiências relevantes atreladas ao nosso ecossistema de produtos”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil.

O Lollapalooza Brasil 2022 será realizado de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Artigo anteriorAceleradora apoiada pelo Fundo JBS pela Amazônia seleciona seis negócios inovadores na região
Próximo artigoAcer anuncia Aspire Vero National Geographic Edition, um notebook para ajudar nas ações de sustentabilidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui