Início Notícias Digital De olho no metaverso: Pin, Satiko, Nat Natura, CB e Iana se...

De olho no metaverso: Pin, Satiko, Nat Natura, CB e Iana se divertem e trocam presentes em festa virtual

Brand Personas

0

Para celebrar o final do ano, Casas Bahia, Ponto, Natura, Havaianas e Satiko se uniram para uma divertida troca de presentes virtual, na ação ‘O amigo secreto mais legal do Twitter’. A dinâmica começou a ser compartilhada pelos personagens no dia 22 e se prolonga durante o dia 23 de dezembro nas redes sociais das marcas.

“Neste ano, o CB – persona da Casas Bahia – será o grande anfitrião do jogo. Ele puxará a brincadeira com os outros personagens e, para entrar no clima da festa, apresentará em seu perfil uma série de posts, incluindo selfies com os amigos na hora da troca de presentes”, explica Gabriel Ribeiro, Gerente de Marketing da Via, dona da Casas Bahia e Ponto.

Além do personagem da Casas Bahia, Nat Natura, Iana da Havaianas e Pin do Ponto participam da ação. Quem também entra na brincadeira é a Satiko, influencer virtual digital. Todos os perfis publicarão posts sobre o convite e as escolhas dos presentes.

A dinâmica foi criada e conduzida pelos times de marketing da Via e das marcas parceiras. Uma festa entre personagens em um ambiente totalmente virtual é mais um passo para a entrada das marcas no metaverso, conceito que ganhou as redes sociais nas últimas semanas e significa um ecossistema virtual onde cada pessoa tem seu avatar e pode aproveitar aquele universo como se fizesse parte dele “fisicamente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui