Início Notícias Em ação promocional, Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores...

Em ação promocional, Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação “Vai e Volta”

Os produtos na versão regular e Levinho são os participantes da nova ação da marca

214
0

Toddynho® está sempre de olho nas necessidades do consumidor e isso não fica de lado quando o assunto é economia. Por isso, a marca lança em outubro a ação “Vai e Volta” que dará 50% do valor de compra dos produtos de volta* aos consumidores e será válida para todos os pontos de venda do Brasil.

Para participar, os consumidores devem comprar dez unidades de Toddynho® regular, Toddynho® Levinho ou fazer um mix entre as duas opções, realizar o cadastro da nota fiscal dos produtos no site oficial da ação:promo.toddynho.com.br e aguardar a ativação do reembolso via carteira digital PicPay.

Os participantes poderão acompanhar o status de liberação do reembolso por meio do site. Dentro de cinco dias, o dinheiro devolvido será creditado automaticamente no aplicativo PicPay. Portanto, os consumidores que não possuem cadastro no app serão instruídos via e-mail sobre como acessar o valor recebido de volta na compra dos produtos.

A ação, criada e executada pela agência Aktuellmix, será válida até o dia 19 de novembro ou até atingir o limite de reembolsos definido no regulamento. A compra deve ser realizada entre os dias 05/10/2021 e 15/11/2021 e, ao realizar corretamente o passo a passo da ação, os participantes da mecânica poderão garantir seu benefício cadastrando até uma nota fiscal por CPF. Para mais informações, os consumidores também podem acompanhar as redes sociais da marca: @toddynhobrasil no Instagram e https://www.facebook.com/ToddynhoOficial no Facebook.

Ação válida de 05/10/21 a 19/11/21, ou até atingir o limite de reembolsos definidos no regulamento. A compra deve ser realizada entre os dias 05/10/21 e 15/11/21. Consulte os produtos participantes, condições de participação e o regulamento completo no site promo.toddynho.com.br. *Reembolso referente apenas ao valor dos produtos participantes, limitado a uma participação por CPF, o valor será entregue como créditos em carteira digital.

Artigo anteriorCom nova revista para Consultoras 100% digital, Natura deixará de emitir mais de 900 toneladas de gases de efeito estufa ao ano
Próximo artigoGoverno Federal lança quatro editais do programa Horizontes
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui