Início Notícias Xand Avião lança “Viva La Vida”, seu novo álbum e traz como...

Xand Avião lança “Viva La Vida”, seu novo álbum e traz como single de trabalho, “Bebi até Cair”

O projeto é audiovisual e foi gravado na Lagoa de Uruaú, no Ceará

0
Créditos: Anderson Pikachu

Destaque no cenário brasileiro e com diversos hits já lançados, Xand Avião apresenta nesta sexta-feira (24), pela Som Livre, seu novo álbum de inéditas intitulado “Viva La Vida”. O projeto é totalmente visual e traz 07 canções, sendo uma delas o sucesso, “Superação Digital”, parceria feita com o Zé Vaqueiro e que garantiu excelentes números nas plataformas digitais.

Gravado na Lagoa de Uruaú, em Beberibe (CE), o projeto faz parte de uma nova fase do cantor, repleta de novidades. O lançamento audiovisual traz bastante animação e mensagens que vão desde curtir o futuro, até para as pessoas que ainda não superaram o fim de um relacionamento, principalmente com as paqueras nas redes sociais.

Com este álbum, Xand quis trazer alegria e diversão para os ouvintes.  Intitulado de “Viva La Vida” é uma forma de celebrar a vida, os momentos felizes e agradecer por tudo que temos. “A escolha do nome “Viva La Vida” é justamente sobre isso. Curtir a família, os amigos, as coisas simples porque isso sim é o que vale a pena. Pude comprovar isso durante esse 1 ano e meio de pandemia e nas coisas que estão acontecendo em todo o mundo”, afirma Xand Avião.

Xand não apenas canta, mas participa do processo criativo do álbum, escolhendo o local para a gravação e a estética representada. Além de trabalhar junto a um time de compositores, o Comandante traz a atmosfera estética do trabalho em timbres de arrocha, forró eletrônico e alguns riffs de guitarra, fazendo com que as músicas sejam dançantes e radiofônicas.

Sobre as músicas:

A parceria com Zé Vaqueiro, “Superação Digital”, foi lançada recentemente e faz parte do projeto. É uma composição de Rodrigo Reys, Bruno Cesar e Hiago Vinicius e é assinada pela produção musical de Emanoel Dias e Xand. A música conquistou mais de 10M de views no Youtube, 6M de streams no Spotify e garantiu o TOP100 no Spotify e Top 50 na plataforma Deezer.

Já “Bebi Até Cair” (single do álbum) comenta a desilusão amorosa por conta de uma paixão que não deu certo, mas, que apesar de tudo, os dois não se desgrudam entre idas e vindas. 

“É de Mim Que Você Gosta” é sobre boatos de que a pessoa amada tentou seguir em frente com outra, porém, ela não consegue se desprender do sentimento que tinha com o seu antigo amor e sente saudades dos momentos que tiveram juntos.

“Fora de Cogitação” aborda o sentimento de que não há mais volta após o fim de um relacionamento, mas, caso queiram ter a última noite juntos, será possível ambos terem uma recaída.

“Os Home Tudo Apaixonado” é a faixa que comenta sobre os homens sofrerem por amor e, ao mesmo tempo, são esnobados pelas mulheres que amam.

“Vou Botar Pra Dentro” traz exemplos da vida de curtição da vida de solteiro, com o ritmo de arrocha mixado com forró eletrônico.

E por fim, “Vou Ficar te Devendo” é sobre você se dedicar para a pessoa em uma relação e ela não te valorizar. E, após o término, ela quer voltar para você, dizendo que te ama e que sente a sua falta.

Todas as faixas terão vídeos no Youtube, que serão lançados toda sexta-feira, às 11 horas no canal de Xand. A primeira é “Bebi até Cair” e já estará disponível na própria sexta-feira no canal do artista.

OUÇA VIVA LA VIDA clicando aqui!

E uma informação também importante relacionada a Xand. Na última terça-feira (21), foi apresentado o projeto Viiixe!, festival musical desenvolvido pelas empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós, que promete inovar com shows nas principais capitais do Brasil. O evento irá trazer o melhor do forró e piseiro com um lineup de artistas como Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes, Nattan, entre outros.

Serão 13 cidades que irão receber os primeiros shows do projeto já no ano de 2022, são elas: Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Natal e Teresina. As datas deverão ser anunciadas nos próximos meses.

Ficha técnica do álbum

Compositores: Rodrigo Reys/Bruno Cesar/Hiago Vinicius

Intérpretes: Xand Avião/Zé Vaqueiro 

Músicos:

Bateria: Pedalada 

Baixo: Netinho Bass 

Guitarra: Thiago Sobral

Acordeon: Elinaldo 

Teclados: Emanoel Dias/Horleans Nascimento/Caio Djay

Percussão: Russo Magnata 

Arranjos: Emanoel Dias/Xand Avião/Caio Djay/Thalles Medina

Produção Musical: Emanoel Dias/Xand Avião

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui