Início Notícias NBA Basketball School promove camp para meninos e segundo ‘G!rls Camp’ em...

NBA Basketball School promove camp para meninos e segundo ‘G!rls Camp’ em ‘Bolha’ em Atibaia

Eventos estão programados para acontecer entre os dias 4 a 7 reunindo mais de 80 jovens atletas de todo o país. Camps terão diversas atividades, participação de grandes nomes do basquete, além da exposição do Troféu Larry O'Brien, e seguem rígidos protocolos de prevenção ao COVID-19

234
0
Participantes vão encontrar jogadores, ex-jogadores e terão muitas surpresas (William Lucas / Inovafoto)

Setembro é mês de NBA Basketball School camp. E serão dois acampamentos simultâneos neste fim de semana, entre os dias 4 e 7 (feriado da Independência): o Basketball Camp e a segunda edição do ‘G!rls Camp’ (ambos para jovens de de 12 a 17 anos), no Bourbon Atibaia Resort, reunindo mais de 80 atletas do programa lançado em 2018, e que está presente em mais de 100 unidades em 56 cidades de 16 estados (e Distrito Federal) das cinco regiões do país. Todas as atividades serão realizadas seguindo rígidos protocolos de prevenção ao COVID-19, incluindo testes diários de staff*, técnicos e atletas convidados, e participantes dos camps. As inscrições já estão esgotadas.

– Teremos protocolos rígidos nos camps, seguindo orientações da equipe responsável pelo sistema de ‘Bolha’ em Orlando, no ano passado. Isso foi fundamental para organizarmos procedimentos e atividades, para que tudo ocorra em segurança e com responsabilidade. Todo o staff está vacinado, o resort tem excelente estrutura, áreas e espaços exclusivos, para que os atletas possam treinar e se divertir nos camps – afirmou Daniel Soares, Diretor de Operações de Basquete da NBA para a América Latina.

Gatorade e Prevent Senior são parceiros oficiais do Basketball Camp e do G!rls Camp.

Além dos treinos, ministrados por técnicos convidados, os atletas dos camps – de seis estados mais o DF – terão uma programação repleta de atividades com desafios, bate-papos e painéis (virtuais e online) com grandes nomes do basquete como Helen Luz, Guilherme Giovannoni, Bruno Caboclo e Alessandra dos Santos, entre outros, além de muitas surpresas. Uma dessas surpresas para os participantes será a exposição do Troféu Larry O’Brien, a taça entregue aos campeões da temporada da NBA.

Técnicos Convidados
Eduardo Fontolan – YSP Morumbi Town (São Paulo-SP)
Ana Carolina Monteiro – Colégio Bandeirantes (São Paulo-SP)
Leonardo Oliveira – Anglo Bauru (Bauru-SP)
Fernanda Lima – Colégio Charles Darwin (Vitória-ES)
Ulisses Lima – Basquete SA (Rio de Janeiro-RJ)
Andrea Cruz – SEB Dom Bosco e YSP Curitiba (Curitiba-PR)

* Todos os testes de PCR dos eventos serão realizados pela Prevent Senior

Artigo anteriorFotógrafo viaja pelo Brasil em busca de aventuras e cliques inéditos na série “Rod Livre”
Próximo artigoCom The Frame, Samsung mostra personalização das TVs para cada estilo de vida em nova campanha
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui