Início Notícias Em campanha, BB Seguros destaca praticidade dos “Seguros Pra Vida”

Em campanha, BB Seguros destaca praticidade dos “Seguros Pra Vida”

Com inserções em tv, rádio e internet, seguradora pretende demonstrar como o seguro de vida pode ser uma ferramenta para viver mais e melhor

218
0
Reprodução

A BB Seguros, seguradora do Banco do Brasil, desenvolveu uma campanha exclusiva para o seu seguro de vida, um dos mais inovadores do mercado. Intitulada “Fácil x Difícil”, a campanha ilustra as facilidades de contratação e utilização do seguro de vida da BB Seguros, bem como a gama de assistências oferecidas pelo produto, o que o torna um “Seguro Pra Vida”.

“O objetivo da campanha é dar visibilidade e sustentação a um dos produtos mais atraentes do nosso portfólio. Atraente porque é fácil de contratar, com toda a jornada do cliente realizada tanto no app quanto nas agências do Banco do Brasil, e com preço acessível, e também pela amplitude das assistências embarcadas no seguro. Com elas, o seguro passa a ser um seguro pra vida, algo que gera valor e muda a concepção dos clientes em relação a este tipo de serviço”, comenta João Fruet, diretor de marketing da Brasilseg, uma empresa da BB Seguros.

A campanha contará com duas peças para a televisão. A primeira delas estreia na tv aberta no dia 14 e é chamada de “Malhação no frio”. Já a segunda peça, intitulada “Arroz soltinho”, vai ao ar no dia 22 de agosto. Os filmes ilustram o quão simples, democrático e abrangente é o seguro de vida da BB Seguros, comparando situações corriqueiras na vida de uma família à facilidade de ter um Seguro Pra Vida. O seguro de vida da BB Seguros tem planos a partir de R$ 9,90 e conta com assistências que beneficiam toda a família, inclusive os pets.

“Como se trata de um produto com um público bastante amplo, o maior desafio foi desenvolver uma campanha que se conectasse com os mais diferentes perfis de pessoas. Por isso utilizamos situações comuns do cotidiano para ilustrar toda a facilidade e utilidade do seguro de vida nos tempos atuais, sempre com um tom leve e divertido. Acreditamos que isso contribua diretamente com a desmistificação do seguro de vida”, diz Christian Fontana, diretor executivo de criação da WE, agência responsável pela campanha.

Os filmes terão veiculação em diversas capitais do país, com duração de um mês na tv aberta e dois meses na tv paga. Além das peças para a tv, a campanha contará com spots de rádio em diversas capitais, apoio de influenciadores e mais quatro filmes animados, que serão distribuídos em mídias digitais.

Artigo anteriorExtra apresenta campanha “põe na lista” com base no comportamento dos clientes
Próximo artigoKISSTORY, especial sobre a trajetória da banda Kiss, estreia no A&E
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui